como ter conta de 250 megas no hotmail

E que tal pensares 2 vezes antes de mandar postas de pescada? Quem é que deste fórum não tem (ou teve) uma conta no hotmail? E quantos mais amigos se conhece que têm conta no hotmail?

Além disso, tu achas que eu passo os dias sempre no mesmo computador? Meu caro amigo presunçoso, eu neste momento estou no pc do meu irmão quando precisei de voltar a dar o link a uma amiga minha. Durante a semana estou destacado em vários clientes e não tenho um posto fixo. Agora tu achas mesmo que eu vou estar a dizer a quem precisa do link para esperar até ao fim do dia para eu chegar a casa e ir ver qual é o link??? Quando a pessoa provavelmente não vai estar online e eu nem me devo voltar a lembrar? Não, eu vou é tentar procurar no fórum!
Por isso meu caro amigo presunçoso, essa tua proposta só é útil para os meninos que só estão num único pc.



Realmente este fórum já está a atingir niveis de trampa difíceis de digerir. Liberdade é uma coisa, libertinagem é outra. Já começo a ficar farto.
 
Zealot disse:
E que tal pensares 2 vezes antes de mandar postas de pescada? Quem é que deste fórum não tem (ou teve) uma conta no hotmail? E quantos mais amigos se conhece que têm conta no hotmail?

Além disso, tu achas que eu passo os dias sempre no mesmo computador? Meu caro amigo presunçoso, eu neste momento estou no pc do meu irmão quando precisei de voltar a dar o link a uma amiga minha. Durante a semana estou destacado em vários clientes e não tenho um posto fixo. Agora tu achas mesmo que eu vou estar a dizer a quem precisa do link para esperar até ao fim do dia para eu chegar a casa e ir ver qual é o link??? Quando a pessoa provavelmente não vai estar online e eu nem me devo voltar a lembrar? Não, eu vou é tentar procurar no fórum!
Por isso meu caro amigo presunçoso, essa tua proposta só é útil para os meninos que só estão num único pc.



Realmente este fórum já está a atingir niveis de trampa difíceis de digerir. Liberdade é uma coisa, libertinagem é outra. Já começo a ficar farto.
Sim senhor, num único post conseguiste demonstrar quem realmente és.
Conseguiste demonstrar falta de respeito por alguém que apenas exprimiu a sua opinião.
A minha opinião é esta, tu tens a tua, mas eu não saí por aí a chamar-te nomes pois não? ;)

PS - Sim, uso vários PC's, sim encontro em qq deles as threads que quero e tb sim, arranjo soluções para ter o que preciso sempre à mão.
 
isto ja nao worka... :(

alguem sabe alternativas?

sem ser gmail claro.. o objectivo era mesmo aumentar a conta do hotmail :P
edit:

ja deu :) tive mesmo que por na localizacao USA, california e o CEP.. tentei com moçambinque como o super tinha dito e nada :P

mas pronto... operação efectuada, mais uma amiga contente :)
 
Última edição:
Ainda não tinha visto esta thread.

Acabei de seguir os passos descritos no link do primeiro post e já funca.

Mais um cliente satisfeito.
 
El sebasti disse:
Fiz isto ontem. Ainda só tenho os 25mb. Mesmo que nunca venha a têr os 250, 25 já é muito bom - para o uso q faço do hotmail.

pois... eu tb n me queixo.. assim n tou todos os dias a receber mails da hotmail a dizer ke tenho a caixa cheia... mas se dava para ter os 250mb, era fixe :P
 
crossroads disse:
250Mb é fenomenal, mas ainda fica aquém do gmail. Lembro-me que havia um sitio que oferecia 3Gb... a ver se me lembro qual. Mas afinal, vcs sabem de algum que permita enviar ficheiros de mais de 10Mb???

eu tenho um email de terabyte q nem uso, mas n sei o tamanho max dos anexos(acho q ouvi falar em qq coisa na ordem dos 250 MB)
tem pub comó caraças
www.hriders.com
 
Pah eu fiz isso esta semana mas ja tinha visto no cdrwxp e funcou 5* por acaso dá-me jeito pa n ter k tar smp a apagar mails k recebo tds os dias... :x2:
 
Back
Topo