Xbox Como ter HD no LCD do PC e uma Xbox 360?

PoolMania

Banido
O meu problema é o seguinte: Tenho um monitor HP w2207 ao qual tenho dois PCs ligados e uma TV Box para poder ver televisão nele.
Ora o Monitor é HD Ready mas a TV box não suporta HD....Tenho a Xbox 360 ligada a essa TV Box para poder jogar no monitor.
Alguém sabe se dá para ter imagens HD da Xbox 360 no monitor? Tenho que adquirir outra TV Box ou existe outra forma?
Obrigado desde já pelas respostas.
 
A TVbox tem ligação por componentes, VGA(ou D-Sub) ou HDMI? Senão nada feito.

Se tiver, é uma questão de procurar nas definições...
 
HDMI não tem infelizmente. neste caso é preciso uma box com entrada HDMI.
Mas aqui coloco outra questão: E o cabo para ligar a Xbox 360 por HDMI? A Xbox 360 já tem entrada HDMI, ou seja saida?
Desculpa a minha ignorância mas tenho a consola á pouco tempo.

EDIT: Já vi que tem: é uma entrada pequena ao lado da entrada que liga o cabo normal ás televisões certo?
 
EDIT: Já vi que tem: é uma entrada pequena ao lado da entrada que liga o cabo normal ás televisões certo?

Na Xbox? Na Xbox é isto:

xbox360-hdmi.jpg


Se a Xbox tem isso, e tens um monitor com DVI ou HDMI, então podes ligar por aí. Tens é que depois desenrascares-te com o som, porque por DVI creio que não passa.
 
Se ligar directamente ao monitor por DVI é necessário um cabo HDMI-------DVI certo?
Este HP w2207 tem duas entradas VGA: Uma análoga e outra digital: A digital é a DVI.
O problema é que tenho dois PCs ligados pela entradas..... Posso ter só um porque o outro de momento está desligado mas com o tempo.....
 
Se ligar directamente ao monitor por DVI é necessário um cabo HDMI-------DVI certo?
Este HP w2207 tem duas entradas VGA: Uma análoga e outra digital: A digital é a DVI.
O problema é que tenho dois PCs ligados pela entradas..... Posso ter só um porque o outro de momento está desligado mas com o tempo.....

Pois, não há mais porta nenhuma? Hmm...por agora fazes isso (ainda vais ter o prob do som :wvsore:), mas pensa numa VGA box. Houve praí alguem no outro dia que mostrou uma, creio eu do discoazu, bem porreira, e não muito cara. É a única solução que vejo.

Mas gráficamente vale a pena. Xbox sem HD perde-se muito, acredita, que sei o que é :P
 
Eu já vi uma TV Box que tem DVI, Hoje na V*b*s, mas o problema é o preço: 170 Euros :( e um cabo HDMI----DVI custa 30 euros.
Pelo preço disso tudo comprava outra Xbox e ainda sobrava uns trocos: A Xbox 360 Arcade sem Disco rígido. :rolleyes:

Para resolver o problema do som a solução era simples: mantinha a Xbox ligada á TV Box pelo cabo de audio e ligava a Tv Box que está ligada ás colunas.
E depois passava a imagem do monitor para a entrada DVI e estava feito: Resolução HD Ready :) por 30 euros :D

Achas que a minha solução funciona?
Realmente vi o mesmo jogo que eu estou a jogar em HD e fiquei :eek::eek:
 
Back
Topo