1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como ter o vista legal pelo menos por 1 ano....... mais um bug?!?!? nada de ilegal...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por GoldenBoy, 16 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1455)

  1. GoldenBoy

    GoldenBoy Power Member


    in: bink.nu

    more info: http://windowssecrets.com/comp/070315/#story1
    http://bink.nu/Article9716.bink
     
  2. mad marshall

    mad marshall Power Member

    Mais uma á Microsoft, lol.

    Bem, isto já era meio conhecido, mas quase que vos garanto que vai ser o próximo update pro Vista. É claro que a MS vai arranjar uma maneira de bloquear isto.

    Mais ainda visto que o SO não esta a ter a procura e vendas esperadas pela MS.

    Cumps.
     
  3. mauronacosta

    mauronacosta Power Member

    Provavelmente mais uma porta das traseiras deixada propositadamente aberta para induzir à adopção dos geeks mais relutantes. "Experimenta, vai, um ano à borlix". Ao fim de um ano o utilizador não passa sem o Vista e tem mesmo que comprar.
    Um responsavel da empresa dizia recentemente que as pessoas que vão piratear o SO devem fazê-lo com o Vista - já que vão piratear e tal e que no futuro a empresa terá a possibilidade de converter esse utilizador.
    Nada que nao se saiba há muito, muitas empresas de software não só não se importavam muito que o seu software fosse pirateado como "promoviam" activamente os seus produtos junto dos sites de warez.
     
  4. MadOnion

    MadOnion Folding Member

    O vista não é um produto final, a MS como tem "posses", lançou para fora um produto para testes com o utilizador. Os utilizadores reportam erros, a MS melhora. Só que a maioria não percebe isso :-D
     
  5. oscarolim

    oscarolim Power Member

    Isso é mesmo uma feature do Vista, que foi confirmada pela M$ (já tinha visto uma noticia semelhante por aqui). Só fiquei é na dúvida se o facto de não inserirmos chave permite que o vista passe na activação na web (o que acho pouco provável) e o que impede de ir reinstalando o pc de ano a ano, porque segundo a noticia da M$, apenas podemos fazer o delay por 3x de 90 dias (dando o total de 1 ano).
     
    Última edição: 17 de Março de 2007

Partilhar esta Página