Artigo/Análise Como ter sinal excelente 4G em zona de pouco sinal

Alguma boa em qualidade/preço?
Como descubro a localização e frequências? Única forma que testei foi sacar uma app e usar o telemóvel para ver, mas eu tenho vodafone então dá a força só para as antenas da vodafone, a solução seria ter um "cartão" meo.
 
confirmo um incremento de velocidade up/down entre os 20 e os 30mb (no meu caso) com uma antena direcional mimo... com um huawei b593!
Qual o modelo que compraste?
O meu grande problema é a estabilidade, tenho o router na janela, mas ele andas sempre a navegar nas % de sinal
 
Qual o modelo que compraste?
O meu grande problema é a estabilidade, tenho o router na janela, mas ele andas sempre a navegar nas % de sinal

comprei uma mimo lte outdoor, foi no ebay e veio da alemanha! tinha boa qualidade... não era daquelas versoes chinocas... rondou os 100€

parecida com esta da huawei... Huawei B2338-168
 
Última edição:
comprei uma mimo lte outdoor, foi no ebay e veio da alemanha! tinha boa qualidade... não era daquelas versoes chinocas... rondou os 100€

parecida com esta da huawei... Huawei B2338-168
é esta?
s-l1600.jpg
 
quando estiver em casa vou tirar foto... não era como essa, mas essas specs são melhores que a que tenho...

Essas specs são pura aldrabice, se isso tiver 3 ou 4dBi é uma sorte.
Só a titulo de comparação uma antena profissional de 3m que custa na casa dos 3 a 4K anda na casa dos 20dBi, o resto tirem as conclusões...
 
sim tem 4G+, os menus são praticamente 90% iguais como b310 ou b593, como tenho firwmare modificado, tem mais umas funcionalidades que dão jeito.
Boas tucano101.
Tenho um router "huawei 4g b525-23A" bloqueado com código de 16 dígitos.
Já que o tenho bloqueado, gostava de desbloquear e colocar firmware de origem, de momento tem o da NOS.
Consegues-me ajudar?

Obrigado.
 
Boas tucano101.
Tenho um router "huawei 4g b525-23A" bloqueado com código de 16 dígitos.
Já que o tenho bloqueado, gostava de desbloquear e colocar firmware de origem, de momento tem o da NOS.
Consegues-me ajudar?

Obrigado.
Já não tenho esse router há muito tempo, tem problemas na banda 1800mhz, pelo que na altura fiz sei que é preciso abrir o router fazer "boot point" em dois pontos, vou ver se encontro mais alguma informação depois posto.
 
Já não tenho esse router há muito tempo, tem problemas na banda 1800mhz, pelo que na altura fiz sei que é preciso abrir o router fazer "boot point" em dois pontos, vou ver se encontro mais alguma informação depois posto.

A MEO utiliza a banda 1800mhz?

Encontrei esta informação. Falas disto?!
https://www.unlockmyrouter.com/unlock-zain-b525s-65a/

Tenho é de pagar 10€. É um custo extra a adicionar à compra do router, mas se não encontrar alternativa...
 
Boas,

eu tenho o Router Huawei E5172 da NOS e apanho apenas 2 "traços" e nem 1 mega de velocidade apanho, compensa trocar para o novo router deles? Na minha zona não ha fibra nem ADSL :(
 
Boas,

eu tenho o Router Huawei E5172 da NOS e apanho apenas 2 "traços" e nem 1 mega de velocidade apanho, compensa trocar para o novo router deles? Na minha zona não ha fibra nem ADSL :(

Boas, os "traços" nos router/telemóveis valem sempre o que valem, ou seja, quase zero!
Eu meto-te os "traços" no máximo e não consegues fazer sequer uma chamada...
Com -108dBm é possivel fazer downloads na casa dos 10MB.

1ª Questão:
Estás perto ou longe da estação sabes?

2ª Questão:
Estás em 4G ou 3G?

3ª Questão:
Na outra tecnologia quanto dá?
 
Boas, os "traços" nos router/telemóveis valem sempre o que valem, ou seja, quase zero!
Eu meto-te os "traços" no máximo e não consegues fazer sequer uma chamada...
Com -108dBm é possivel fazer downloads na casa dos 10MB.

1ª Questão:
Estás perto ou longe da estação sabes?

2ª Questão:
Estás em 4G ou 3G?

3ª Questão:
Na outra tecnologia quanto dá?

1 - Não sei.

2 - Está em 4G

3 - Outra tecnologia? Como assim? Não percebi xD
 
Back
Topo