Artigo/Análise Como ter sinal excelente 4G em zona de pouco sinal

Bom dia, desde ja agradeco a todos a ajuda
Que app utilizad para quando estao a direcionar as antenas para melhor captacao de sinal?
No caso de usar 2 antenas aconselham apontar as 2 para a mesma estacao?

App para direccionar as antenas? Estás a referi-te a bussola?
A única forma de usar um aplicativo para medir sinal no router B310 é ligando um cabo USB ao interior (pinos na placa) e através do MDMA (Win).

Obviamente que as duas antenas têm de estar apontadas para a mesma estação.
 
App para direccionar as antenas? Estás a referi-te a bussola?
A única forma de usar um aplicativo para medir sinal no router B310 é ligando um cabo USB ao interior (pinos na placa) e através do MDMA (Win).

Obviamente que as duas antenas têm de estar apontadas para a mesma estação.


Tava.me a referir a alguma app que conforme se rode as antenas para um lado ou para otro se veja em tempo real se o sinal aumenta ou desce. Tipo como na pagina do router em que se ve o rssi e isso
 
Tava.me a referir a alguma app que conforme se rode as antenas para um lado ou para otro se veja em tempo real se o sinal aumenta ou desce. Tipo como na pagina do router em que se ve o rssi e isso

App existem varias (Network Signal Guru, Netmonster, G-Netrack) mas o teu telemóvel tem saídas de antenas?
 
Mas se tiveres no ip do router e moveres a antena estes valores nao vao alterando?

RSRQ -5db
RSRP -79dbm
RSSI -59dbm

Ai ca confusão, mas se esses valores vem do router como é que queres ter uma app para medir o nível de sinal que está noutro equipamento?
Já agora onde é que isso está no B310?
 
Ai ca confusão, mas se esses valores vem do router como é que queres ter uma app para medir o nível de sinal que está noutro equipamento?
Já agora onde é que isso está no B310?

No menu do meu 310 na parte do sistema em informacao do dispositivo onde tem o nome,ip,em baixo de wlan aparece estes 3 valores que quando rodo as antenas oscilam mas tem delay de 3,4 segundos! O que tava a pedir era uma app que me desse esses valores mas com uma atualizacao mais rapida.
 
Desconhecia esse programa, funciona com o B310 mas já não dá com o E5172.
O melhor é o MDMA dá para bloquear à tecnologia e até à banda.
 
É exatamente isso que tava a falar. Eu tenho a acesso a isso tambem! E os valores tao muito proximos desses! Nao passa é dos 5mb
Antena saturada!!!
Aqui anda sempre volta 100MB, uma vez consegui com este router 240MB num teste que fiz a uma antena porque sabia que ia conseguir fazer agregação de 3 frequências e fui la para testar.
 
Back
Topo