Boas, os 512Kbps de upload estao ai, e começa a fezer sentido ter um FTP privado (lol). O que é preciso para ter um? Tipo: software, hosting, etc... Tkx.
Esse Vidoso é um gajo que marca muitos golos, afinal és tu de vez em quando lá se ouve: "Bem este é mais um golo do Vidoso" @Whooper: tens alternativas para Windows, por exemplo o Bulletproof FTP Server (a pagantes) e o Serv-U FTP. Freeware não conheço assim nada, mas se queres criar um FTP privado deves saber onde "comprar" as alternativas que falei primeiro
assim de cabeça, gratuitos e que já utilizei: Slimfptd Guildftpd FileZilla Server Cerberus FTP Server uma pequena pesquisa no Google e encontram-se servidores para todos os gostos
Serv-u FTP server mais uma conta no Dtdns por causa do IP dinamico ou no DynDNS e está andar. é assim que mantenho o meu server há mt mt tempo.
Ja vi q nao estas atento ao teu proprio topico Eu uso o cerberus ou o filezilla, ambos free como ja foi dito em cima...
Compras um P1 por €30 e e Slack/VSFTPD é do mais simples de configurar. Obviamente, podia-te ter dado as "alternativas" que te deram depois, mas é contra os meus principios mandar carne tenrinha para a toca do lobo. Quando vires a tua box Win com o servidor FTP "acessivél" vitima de um ataque logo percebes.
LoL, típico cenário catastrófico feito por Linux fanboys (desculpa mas tens que a levar ). Muito sucintamente, se o software que ele use for closed source e se não tiver major bugs (e claro se retirar as contas anónimas, etc), é tão seguro como qualquer alternativa que ponhas em Linux (senão mais por vezes). Só para te dar um exemplo, sei de um FTP server de pirataria que usa o RaidenFTPd e eles quando toca a pirataria não podem brincar, há bastantes hackers que se pelam por conseguir hackar esses sites.
Ui... q leet... suponho q saibas q 90% dos servidores de ftp de linux podem correr a mascarar-se do servidor que desejam.... chama-se desinformation ou mis-information... como preferires
eu tou a utilizar o bulletproof Ftp server, mas so consigo criar um servidor com o meu ip interno da rede...e nao consigo aceder noutro pc...tenho um router...será disso?? respondam please cumps