Como ter windows live messnger e messenger 7.5 no mm Pc?

Broka

Power Member
Instalei o Windows Live Messenger e foi-me à vida o 7.5, e agora n consigo instalar o 7.5 pq diz q tenho uma versão mais recente.
Há alguma forma de ter os 2 Messengers (versões diferentes) no mm pc e utilizo um ou outro qd kero? é q o 7.5 deixa-me o pc mais leve.
 
No que já tens instalado mudas o nome da pasta para outro qualquer (não esquecer de alterar também os atalhos) e depois é só instalar o outro.

Acho que isto funciona.
 
Instalei o Windows Live Messenger e foi-me à vida o 7.5, e agora n consigo instalar o 7.5 pq diz q tenho uma versão mais recente.
Há alguma forma de ter os 2 Messengers (versões diferentes) no mm pc e utilizo um ou outro qd kero? é q o 7.5 deixa-me o pc mais leve.

Não existe solução. Os servidores de MSN já não aceitam versões anteriores ao Live Messenger 8.0 desde a passada Sexta-Feira

O teu esforço será em vão!
 
Não existe solução. Os servidores de MSN já não aceitam versões anteriores ao Live Messenger 8.0 desde a passada Sexta-Feira

O teu esforço será em vão!

Isso não é bem assim porque eu tenho 2 messengers instalados no meu pc e funcionam os 2.
As versões que tenho uma é 5.0 a outra é o live messenger
 
mas porque que ainda queres o windows messenger antigo? mas vale a pena teres logo o windows live messenger 8.0 ou superior do que tares a dar-te trabalho pra nada.:-D
 
mas porque que ainda queres o windows messenger antigo? mas vale a pena teres logo o windows live messenger 8.0 ou superior do que tares a dar-te trabalho pra nada.:-D

Pq o live messenger consome mto + ram q o msnger 7.5.
Pa alem disso gostava d ver as fotos das pessoas em tamanha pekeno, e o msnger live nao me acrescenta nada de novo q o msnger 7,5 nao tinha com pluggins e c menos memoria.
 
A versão 7.5 do MSN Messenger continua a funcionar?

Não era obrigatório todos os utilizadores do MSN Messenger 7.5 actualizarem o programa para o Windows Live Messenger?
 
Mais um que não gosta lá muito do live... 7.5 foi o que melhor bombou por aqui, com o MsgPlus + StffPlug então...
Live no meu pc é bem mais lento, nota-se que é mais pesado...pelo menos com o meu pc. Uma amiga minha desde que mudou para o live que nem consegue navegar pla net a uma velocidade decente...

A partir de agora só bomba windows messenger por aqui, simples e eficaz :)
 
amsn

O live dá muitos problemas tantas vezes que ia a baixo outras nem conseguia falar com o peolple bem mas resolvi esse problema instalando amsn um substituto e concorrente da microsoft desde k o instalei nunca mais tive um unico problema e tem montes de funcionalidades como por exemplo guarda as fotos k os teus amigos vao usando tipo dia x usou nesta e dia y usou aquela bem fixe pa mim esxte amsn de inicio parece antigo mas depois adicionam-se uns skins e esta feito
 
Só para ser do contra...

... aqui o Live corre dias e dias seguidos sem nunca cair sequer abaixo. Gosto do aspecto geral do mesmo, as ligações de Webcam ficaram "menos pesadas" no sistema em geral.

De resto, é obvio que consome um bocadito mais de ram, mas nem se nota absolutamente nada (pelo menos por aqui).

Resumindo, não troco pelas anteriores.

Cumps
 
Eu como já referi tenho as 2 versões o live e o 5.0 é claro que o mais antigo "consome menos"mas tambem não noto assim tanta diferença em relação ao live.
 
Tanbém tive o mesmo problema...

Solução: fechar o MSN Messenger 7.5, ir ao executavél e selecionar para ele correr em modo de compatibilidade Windows 2000 e voilá.
Dá para continuar com o 7.5 e não ter o aviso chato da M$.

Live Messenger sucks.


Luís
 
Existe é uma versão do 7.0 actualizada para Win 9x/ME/2k. A versão 7.5 não sei se foi bloqueada mas a 7.0 (a última build antes desta versão actualizada) foi.
 
Back
Topo