Xbox Como ter Wireless na 360 por 7,90€

Atheron

Power Member
Bem, se existir aí alguém interessado em ter Wireless na sua 360, sem ter de pagar os 80€+ que a Microsoft pede, nada mais fácil:

- Vão à Worten (eu comprei o meu adaptador na do Colombo) e comprem um dos seguintes adaptadores: Wireless Gaming Adapter OU Wireless Ethernet Adapter. Qualquer um deles funciona na 360, e custam... 7,90€! Na amazon.co.uk estão a 40€. Ambos são da Belkin e funcionam por ethernet. A única diferença que eu vi ambos terem, é que um é powered by USB da 360 (o Gaming) e o outro liga directamente à tomada (mas posso estar enganado).

A configuração de qualquer um deles é muito simples, mas se precisarem de ajuda podem-me enviar PM.

Eu acho que é novidadade da loja, porque passei lá na semana passada e não havia, e tinham o preço marcado como se tivessem posto lá ontem.

Aproveitem enquanto há :D
 
Não percebi a dúvida.

Claro que podes ligar um outro router wireless (para ligar a outro router wireless, se era essa a dúvida), mas de certeza que não arranjas um pelo mesmo preço.

Esqueci-me de dizer, que já têm de ter um router wireless em casa (como é óbvio).
 
Atheron este também funcionará?

Prod_M_Red_Pl_Red_Conceptronic%20Wireless%2054Mbps%20USB.gif


É o que vem com orouter wireless da Conceptronic.

Abraço
 
Bem, se existir aí alguém interessado em ter Wireless na sua 360, sem ter de pagar os 80€+ que a Microsoft pede, nada mais fácil:

- Vão à Worten (eu comprei o meu adaptador na do Colombo) e comprem um dos seguintes adaptadores: Wireless Gaming Adapter OU Wireless Ethernet Adapter. Qualquer um deles funciona na 360, e custam... 7,90€! Na amazon.co.uk estão a 40€. Ambos são da Belkin e funcionam por ethernet. A única diferença que eu vi ambos terem, é que um é powered by USB da 360 (o Gaming) e o outro liga directamente à tomada (mas posso estar enganado).

A configuração de qualquer um deles é muito simples, mas se precisarem de ajuda podem-me enviar PM.

Eu acho que é novidadade da loja, porque passei lá na semana passada e não havia, e tinham o preço marcado como se tivessem posto lá ontem.

Aproveitem enquanto há :D

De certeza que o que é powered pelo USB da xbox funciona? Que eu tenho lido apenas o oficial da microsoft funciona dessa maneira, porque os outros precisam da instalaçao dos drivers.
 
De certeza que o que é powered pelo USB da xbox funciona? Que eu tenho lido apenas o oficial da microsoft funciona dessa maneira, porque os outros precisam da instalaçao dos drivers.

Sim. Atenção: uma coisa é os drivers que precisam para instalar como se fosse uma pen wireless por usb. E esses não dão! Outra coisa é ser powered pelo usb MAS trabalha por ethernet.

Por exemplo, eu ligo o meu iPod Touch à 360 para recarregar, mas não consigo aceder a nenhum conteúdo no mesmo... Ou seja, sim precisa de drivers, mas para fornecer energia não.

Outras notas:

- Os produtos estavam na secção de Redes (ao pé de outros routers).
- Sim, tenho quase a certeza que estava mal marcado, azar o deles :)
- Já falei com mais pessoas por PM e não sei se eles esgotaram o stock :P Já tinha dito também a 1 amigo e ele foi lá ontem e trouxe 1 para ele.
- Na caixa do Wireless Gaming Adapter (o tal que carrega por usb) tinha uma pic da 360. No Ethernet Adapter só tinha da Xbox 1. Ambos dão
- Eu não confirmo que o Gaming Adapter só dá para ser carregado por usb. Sei que era essa uma das opções (e a que vem mencionada na parte detrás da caixa). Vejam na caixa se tem a dizer que tem um cabo pa ligar à tomada ou um carregador.
- http://forums.planetxbox360.com/xbo...s/11293-belkin-wireless-g-gaming-adapter.html 3º post.

Atheron este também funcionará?

Prod_M_Red_Pl_Red_Conceptronic%20Wireless%2054Mbps%20USB.gif


É o que vem com orouter wireless da Conceptronic.

Abraço

Pela pic, isso é uma pen Wireless USB. Logo NÃO dá.

Só para vocês saberem o que andam à procura, é isto (no caso do Ethernet Adapter que foi o que eu comprei):

picture2mg1.png
 
Última edição:
Por exemplo, eu ligo o meu iPod Touch à 360 para recarregar, mas não consigo aceder a nenhum conteúdo no mesmo... Ou seja, sim precisa de drivers, mas para fornecer energia não.

W0w estranho, o meu Creative Zen Vision M é reconhecido e consigo ouvir tudo a partir da 360.
 
Back
Topo