1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como ter Wireless na 360 por 7,90€

Discussão em 'XBOX' iniciada por Atheron, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 66; Visualizações: 10005)

1. Atheron

Atheron Power Member

Bem, se existir aí alguém interessado em ter Wireless na sua 360, sem ter de pagar os 80€+ que a Microsoft pede, nada mais fácil:

- Vão à ***** (eu comprei o meu adaptador na do Colombo) e comprem um dos seguintes adaptadores: Wireless Gaming Adapter OU Wireless Ethernet Adapter. Qualquer um deles funciona na 360, e custam... 7,90€! Na amazon.co.uk estão a 40€. Ambos são da Belkin e funcionam por ethernet. A única diferença que eu vi ambos terem, é que um é powered by USB da 360 (o Gaming) e o outro liga directamente à tomada (mas posso estar enganado).

A configuração de qualquer um deles é muito simples, mas se precisarem de ajuda podem-me enviar PM.

Eu acho que é novidadade da loja, porque passei lá na semana passada e não havia, e tinham o preço marcado como se tivessem posto lá ontem.

Aproveitem enquanto há :D

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Alguém entendido sabe-me dizer se um AP não chega?

3. Atheron

Atheron Power Member

Não percebi a dúvida.

Claro que podes ligar um outro router wireless (para ligar a outro router wireless, se era essa a dúvida), mas de certeza que não arranjas um pelo mesmo preço.

Esqueci-me de dizer, que já têm de ter um router wireless em casa (como é óbvio).

4. KyZa

KyZa Power Member

Atheron este também funcionará?

É o que vem com orouter wireless da Conceptronic.

Abraço

5. EeePc

EeePc Power Member

A 7.90€ foi erro de marcação de certeza, tiveste sorte :).

6. skullbock

skullbock Power Member

De certeza que o que é powered pelo USB da xbox funciona? Que eu tenho lido apenas o oficial da microsoft funciona dessa maneira, porque os outros precisam da instalaçao dos drivers.

7. KyZa

KyZa Power Member

Pois também acho estranho...

8. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Tenho um da Dlink. Alguém ja experimentou ?

9. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

estou curioso em relacao a isto

10. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Daqui bocado vou à *****, aproveito e vejo isso :D

11. Petrov

Petrov Power Member

Eu fui á ***** e não encontrei nada!!! >(

12. zx-9r

zx-9r Power Member

é a versão que eu sempre li também

13. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Erros acontecem :P
    .... ou não :D

Lê o post do EeePC.

14. Atheron

Atheron Power Member

Sim. Atenção: uma coisa é os drivers que precisam para instalar como se fosse uma pen wireless por usb. E esses não dão! Outra coisa é ser powered pelo usb MAS trabalha por ethernet.

Por exemplo, eu ligo o meu iPod Touch à 360 para recarregar, mas não consigo aceder a nenhum conteúdo no mesmo... Ou seja, sim precisa de drivers, mas para fornecer energia não.

Outras notas:

- Os produtos estavam na secção de Redes (ao pé de outros routers).
    - Sim, tenho quase a certeza que estava mal marcado, azar o deles :)
    - Já falei com mais pessoas por PM e não sei se eles esgotaram o stock :P Já tinha dito também a 1 amigo e ele foi lá ontem e trouxe 1 para ele.
    - Na caixa do Wireless Gaming Adapter (o tal que carrega por usb) tinha uma pic da 360. No Ethernet Adapter só tinha da Xbox 1. Ambos dão
    - Eu não confirmo que o Gaming Adapter só dá para ser carregado por usb. Sei que era essa uma das opções (e a que vem mencionada na parte detrás da caixa). Vejam na caixa se tem a dizer que tem um cabo pa ligar à tomada ou um carregador.
    - http://forums.planetxbox360.com/xbo...s/11293-belkin-wireless-g-gaming-adapter.html 3º post.

Pela pic, isso é uma pen Wireless USB. Logo NÃO dá.

Só para vocês saberem o que andam à procura, é isto (no caso do Ethernet Adapter que foi o que eu comprei):

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  15. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Parece bem.

16. Rakter

Rakter Folding Member

W0w estranho, o meu Creative Zen Vision M é reconhecido e consigo ouvir tudo a partir da 360.

17. Atheron

Atheron Power Member

Dava nos anteriores iPods, mas não no iPod Touch porque a Apple já não permite montar o iPod Touch como disco externo.

18. Atheron

Atheron Power Member

19. NetOholik

NetOholik Power Member

Qual foi a ***** onde encontras-te isso a venda?

Partilhar esta Página