Xbox Como ter Wireless na 360 por 7,90€

Acabei de perguntar ao meu amigo se ainda havia mts adaptadores quando ele foi lá ontem e ele disse que havia um Ethernet Adapter e uns quantos Gaming Adapter. Por isso estou a achar mt estranho já não haver nada :S

Ele também passou pela Worten no Montijo e não havia nada.
 
Então deixa ver se percebi. Isso é como se fosse um AP normal, mas em vez de ter um transformador para ligar a uma ficha, liga-se ao usb da xbox? Eu estava a pensar que era uma daquelas pens, por isso é que falei nos drivers ;)
 
...Só para vocês saberem o que andam à procura, é isto (no caso do Ethernet Adapter que foi o que eu comprei):

picture2mg1.png


Olá.
Podes-me dizer qual o modelo exacto? Será o F5D7330?

Obrigado.
 
Não.... ligas a porta ethernet da 360...

ahh já percebi. O que eu pensei foi que o AP fosse alimentado pelo usb da xbox e fosse ligado ao ethernet, mas assim então é alimentado por um transformador ligado a uma ficha e é ligado a xbox por ethernet. É uma boa opçao para quem tem muito espaço ao lado da xbox, e não tem problemas em ter mais um transformador la perto, mas para mim compensou mandar vir o oficial da xbox do ebay ;)
 
de certezqa q foi erro. Um router wireless desses deve custar tanto ou mais ou menos como a cena do adapatadfor wireless da xbox 360 q custa 87€ acho eu.

ja agr, essa cena da xbox 360 funciona bem? é q tenho o pc c router wireless no andar de cima, e a xbox 360 no andar de baixo.
 
Back
Topo