Xbox Como ter Wireless na 360 por 7,90€

Alguém sabe se ainda existe esta "promoção" ?

Já agora se alguém pudesse explicar mais pormenorizadamente o que é necessário fazer para por isso a funcionar, agradecia.
 
Alguém sabe se ainda existe esta "promoção" ?

Já agora se alguém pudesse explicar mais pormenorizadamente o que é necessário fazer para por isso a funcionar, agradecia.

É fácil, é só configurares o router, ou seja, ligas ao pc e depois o modem ao router, e depois é só ligar o wireless adaptor da xbox.
Eu mandei vir pela VGP do Canadá, custou-me mais ou menos 65€, bem mais barato que cá.
 
É fácil, é só configurares o router, ou seja, ligas ao pc e depois o modem ao router, e depois é só ligar o wireless adaptor da xbox.
Eu mandei vir pela VGP do Canadá, custou-me mais ou menos 65€, bem mais barato que cá.

Mas neste tópico há pessoal que diz que comprou por 7,5 euros. Eu só queria saber se ainda estaria a esse preço.
 
um tijolo daquele tamanho tambem estava a achar barato, aquilo ao peso sai mais caro

mas queria comprar um pra minha xbox, preciso de rede e o router wireless esta mesmo no andar de cima >(
 
Depois sou capaz de precisar de ajuda para ligar a minha Xbox 360 à net. Não devo optar por este método, mas sim através do portátil. Sabem dizer-me se é um processo simples?

Router -(wireless)> Portátil -(cabo ethernet)> Xbox 360
 
Depois sou capaz de precisar de ajuda para ligar a minha Xbox 360 à net. Não devo optar por este método, mas sim através do portátil. Sabem dizer-me se é um processo simples?

Router -(wireless)> Portátil -(cabo ethernet)> Xbox 360

É muito simples. Ligas o cabo e fazes uma bridge entre a LAN e a ligação wireless. Depois é só configurares o IP na consola e está a seguir!
 
É muito simples. Ligas o cabo e fazes uma bridge entre a LAN e a ligação wireless. Depois é só configurares o IP na consola e está a seguir!

Bem, dito assim realmente parece simples ^^

No entanto não estou familiarizado com o termo bridge :headsh:
Trato disso no próprio portátil, ou nas definições do router?

Quanto a configurar o IP na consola, penso que isso devo conseguir fazer :)
 
No entanto não estou familiarizado com o termo bridge :headsh:
Trato disso no próprio portátil, ou nas definições do router?

No Windows, vais ao painel de control, ligações de rede e seleccionas a LAN e o Wireless q lá aparecem, com as 2 escolhidas, botão direito do rato e deves ter uma opção "Bridge" ou "Ponte" e está feito...
 
Boas.

Deixem cá ver se eu percebi.. Com o adaptador wireless, apanha a minha rede sem fios, e então ligo um cabo de rede rj45 ao adaptador e à xbox certo?

E sabem-me dizer se este dá?

Obrigado :)
 
eu fiz isso que disseste, mas comprei um d-link dap-1160, custou 49€ na worten.

fogo, o oficial era 30€ a mais. e funcionava de certeza. por 8€ estava bom wireless na X360. se bem que é um misterio porque já não veio de origem... até a wii tem xD

PS: não estou a ser ironico ou a querer falar mal da wii, ela é a minha consola favorita. não vivo sem o SSBB :001:
 

d
coveiro1.jpg
 
Última edição:
Back
Topo