Artigo/Análise Como testar o teu antivirus...

Acho que continuo com o da avira, é leve e não chateia, eu tenho muito cuidado com o que visito, façam o mesmo não precisam cá de kaspersky's
 
o kaspersky precisa de um pc so pra ele, as pessoas q dizem q ele corre bem devem ter altas maquinas
o meu pc soluça todo com o kaspersk especialmente nos scans
uso o NOD32, nem deixou gravar os fake virus
 
O AVG não detectou quando gravei o ficheiro! Pus as configurações do Residente Shield para procurar todos os ficheiros e ainda assim não funcionou!

Alguém sabe como o pôr a trabalhar bem?? Se isso for possível.
 
pois bem, aki tb ao gravar n detectou, nem AVG nem AVAST, porem ao seleccionar o file para fazer o scan ker 1 ker outro detecta e apaga logo...
 
avg nao detecta(o free) porque nao protege em "tempo real" ele só verifica quando é chamado
o avast por exemplo já verifica em tempo real mas comsome mts mais recusos

isso de detectar logo ou nao é da capacidade do antivirus ter protecçao em tempo real e configurado razoavelmente bem.

Depois as características de cada anti na forma de pesquisa que tornem melhor um ou outro. mas neste caso (.txt) todos anti conseguirão detectar.
 
Última edição:
depende das configurações
se tiverem o antivirus configurado para apenas scanar ficheiros *.com, *.bat e *.exe por exemplo não irá analisar um *.txt

KAS7 com *.exe apagou logo
 
Back
Topo