1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Como tirar a pasta termica do cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trojan_mxx, 30 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 839)

1. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Boas ppl como o titulo indoca eu gostava de saber como e ke tiro e volto a por a pasta termica do cpu.
    Eu a uns dias tirei o cpu pa limpar o cooler e a pasta tava bue riga n ha problema?

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

limpas bem a superficie de contacto do cooler com o cpu com alcool ou acetona

a seguir limpas igualmente bem a superficie do cpu que fica em contacto com o cooler

aplicas pasta térmica nova e pronto

3. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

e ke pasta me aconselham?
    A pasta ke eu tenho agora ta riga parece pedra n faz mal?

4. Daemon

Daemon Power Member

Mal não deve fazer, mas também não vai ter o efeito que era suposto ter.

Eu uso Artic Silver 5, e gosto... apesar de ser manhosa para sair.. :lol:

5. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Eu tive a ver num site e eles dizes para n tirar a pasta termica com alcool puro mas sim com um alcool ke agora n me lembro o nome....

6. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

tira com alcool etilico ou acetona!

7. Romani48

Romani48 Power Member

se não quisers tirar com alcool tira com Cerveja :lol::lol:
    peim, para mim...

Tira com alcool, mas depois ve se secas bem isso antes de voltares a colocar no sitio..

Partilhar esta Página