1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como tirar aviso do Comodo?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tkdfilipe, 14 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 807)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas.. Gostava de saber como se tira o aviso da imagem em baixo. Ou pelo menos fazer aparecer uma vez e nunca mais aparecer.

2. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

já exprimentas-te selecionar a opção que diz treat this application as web browser e selecionar tambem a que diz remember my answer...

3. lfernandes

lfernandes Power Member

ou então como trusted aplication e não te esqueças de memorizar a regra

4. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

fiz isso e os avisos continuam.. vasta ligar e depois desligar o PC

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

As definições da firewall por defeito, já vem com memorizar a resposta dada pelo utilizador. Nunca me aconteceu tal situação. Quando a firewall te perguntar simplesmente seleccionas Allow this application (ou algo parecido, não me lembro lol) e Remember this answer.

O mesmo para todas as aplicações. E quando quiseres instalar algo só tens que fazer Treat as an installer/updater. Simples.

Quanto às aplicações que conheces serem seguras, podes colocar Treat as Trusted Application.

Acho esquesito estar acontecer-te isso. Mas tudo é possivel.

Abraço

Partilhar esta Página