1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como tirar Print (PrtScn) no Microsoft MultiMedia Keyboard 1.0A?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cRaaash, 13 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2575)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cRaaash

cRaaash Power Member

Antes de mais Boas a todos os membros, porque é a primeira coisa que "posto", enquanto estou inscrito neste fantástico forum que já me esclareceu muitas dúvidas.
    Bom mas a minha 1ª dúvida é esta:
    Como tirar Print/PrintScreen (PrtScn) no teclado: Microsoft MultiMedia Keyboard 1.0A?
    É que a tecla "PrtScn" tem lá 3 coisas:
    PrtScn;
    SysRq;
    Insert.
    E se clico lá não faz nada, não dá para colar no paint nem nada.
    Fico à espera da resposta :D
    Cumps.

PS. Um link do teclado: http://img1.loadtr.com/b-97099-klavye.jpg

2. Pedro18

Pedro18 What is folding?

o meu teclado também tem a tecla com essas coisas escritas mas quando faço print dá.. é só carregar..

vê lá se não tás a carregar mal no botão..lol

3. samuka92

samuka92 Power Member

Epa isso supostamente devia de dar, faz print screen, vai ao paint e Ctrl+V...

4. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Na imagem não é possível ver muito bem mas penso que necessitas ter o F Lock activado ou Desactivado, dependendo da posição do PrtScn.

Cumprimentos.

5. cRaaash

cRaaash Power Member

Antes demais desculpem a inactividade ao forum.
    Sim tenho sempre o F Lock activado... talvez desactivado... boa ideia, vo experimentar depois posto o resultado. Agora não posso porque não estou no mesmo PC...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tenho um teclado parecido (deve ser a versão seguinte ou isso) e posso já confirmar-te que tens de ter o F lock desligado para tirares Printscreens...

7. oscardaniel

oscardaniel Power Member

é mesmo isso...

8. cRaaash

cRaaash Power Member

Ya tens razão, acabei de esperimentar e deu :D
    Obrigado pela informação Alex_extreme dá-me muito geito...
    Podem fechar o topico :D

9. rpfc

rpfc Banido

10. petersaints

petersaints Power Member

A ZWAME não dá suporte a pirataria. Como tal esta thread foi fechada (até porque a dúvida original já há muito que foi respondida). Faça favor de (re)ler as regras do forum e em caso de dúvida utilize o Contacte o Staff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página