1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como tirar riscos da ps3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Riverknight, 31 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 3273)

1. Riverknight

Riverknight Power Member

Pessoal eu gostava de saber, se alguem sabe ou já usou algum producto que tire ou disfarce os riscos da carcaça da ps3.

cumps.

2. Pablo_Escobar

Pablo_Escobar Power Member

re

a minha tem uns riscos porque transportei a algumas vezes na caixa original com aquele papel protector, os alvéolos do papel protector ficaram marcados na carcaça da ps3, além de pequenos riscos que são detectados quando lhe bate a luz.... à tempos falaram me de uma massa de polir plásticos mas tenho receio de tirar o brilho à miúda...:D

3. Clerigo

Clerigo Power Member

é fácil...

Os riscos saem fácilmente com aquelas pomadas de polir relógios (como as vendidas na swatch).
    Basta colocar a pomada no local do risco e polir suavemente com um pano de óculos. Fica perfeito (e não perde o brilho).

4. Riverknight

Riverknight Power Member

Vou experimentar o teu conselho "clerigo" obrigado.

cumps

Partilhar esta Página