1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como tiro programação?

Discussão em 'Programação' iniciada por ThePirate, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 630)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ThePirate

ThePirate What is folding?

Boas malta, entrei agora para o 10º ano.
    Eu gostava de seguir programação, e entrei para Ciencias e tecnologias, com Mat A, FQ A, e Geometria Descritiva A.
    Estarei no curso certo, ou para qual deverei mudar?
    Quero seguir programação, a nivel mais de universidade tambem, não só 10-12º :)

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Se continuares nesse curso podes seguir para a universidade (se tiveres média claro) para o curso de engenharia informática. Penso que é o melhor que te posso aconselhar se quiseres ir para o ensino superior. Caso não quisesses seguir em frente aconselhava-te um curso profissional mas não é a melhor opção para ti.

Cumps

3. ThePirate

Quer dizer que onde estou, se seguisse para ensino superior (engenharia informatica) conseguiria tirar programação?

4. Romani48

Romani48 Power Member

obviamente..
    claro que num curso profissional de informatica estavas AINDA mais lançado

mas digo te, por experiência própria, que esse curso é o mais acertado..

eu entrei no 10º a querer programação (eng. informatica), a meio queria Eng. Civil, e agora estou em Biologia..
    altamente não é? :D

5. ThePirate

Então é mesmo isso!
    Boa! Fico contente para estar no caminho certo, agora é seguir com os estudos... e estudar matematica.. que o resto... é cagativo (:P)

6. HecKel

HecKel The WORM

Lamento pessoal, mas o fórum de Programação ainda não mudou de nome para Acesso ao Ensino Superior.

Façam uma pesquisa que encontram várias threads sobre este mesmo assunto.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página