Como tornar legendas e filme num só?

Ayato

Power Member
Como posso tornar um filme e as legendas num só, não é gravá-las em ficheiros separados num DVD, é antes de passar para um DVD já as ter fundido numa só, filme+legendas num ficheiro apenas para aí, depois ser gravado num DVD... Que programas posso usar? Cumprimentos
 
Não percebo como fazer isso com esses programas.... Eu queria era tornar por exemplo um Ficheiro .avi e um ficheiro .srt em dois conjuntos de pastas Audio TS e Video TS e que depois fosse apenas necessário gravar esses ficheiros no DVD, acho que existe um processo bastante lento, se esse for o mais simples e se alguém o souber não me importo de o usar...

Cumprimentos
 
winavi ou nero vision + vobsub ou ffdshow e claro espaço em disco ...

não precisas de mais nada
legendas e filme tem de ter o mesmo nome:

abcd.avi
abcd.srt

atenção a isso
 
Mas se gravar assim num DVD em certos leitores de DVD o filme pode não funcionar.... Se eu fizesse como se estivesse a gravar um DVD normal funciona em todos...
 
eu disse estas combinações pois permitem converter o avi para vob ou mpeg ou para o que quiseres sem ser preciso gravra logo .. so tens de atender as configurações..

crias o ficheiro em disco com a pasta video e audio vts e depois grvas como quiseres ...
 
Não quero desiludir ninguém, mas até agora achei mais simples o DVD Flick, é pena é precisar de pelo menos 9GB livres.... Que eu não tenho ^^''''' Só tenho 2GB livres lol....................
 
Back
Topo