1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como tornar legendas e filme num só?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ayato, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2957)

1. Ayato

Ayato Power Member

Como posso tornar um filme e as legendas num só, não é gravá-las em ficheiros separados num DVD, é antes de passar para um DVD já as ter fundido numa só, filme+legendas num ficheiro apenas para aí, depois ser gravado num DVD... Que programas posso usar? Cumprimentos

2. daylight ghost

daylight ghost Power Member

DVD Ripper e DVD Fab (meu preferido) têm essas potencialidades. cumps

3. Ayato

Ayato Power Member

Obrigado pela rápida resposta ;)! +1 :P

4. Ayato

Ayato Power Member

Não percebo como fazer isso com esses programas.... Eu queria era tornar por exemplo um Ficheiro .avi e um ficheiro .srt em dois conjuntos de pastas Audio TS e Video TS e que depois fosse apenas necessário gravar esses ficheiros no DVD, acho que existe um processo bastante lento, se esse for o mais simples e se alguém o souber não me importo de o usar...

Cumprimentos

5. apoc

apoc Power Member

winavi ou nero vision + vobsub ou ffdshow e claro espaço em disco ...

não precisas de mais nada
    legendas e filme tem de ter o mesmo nome:

abcd.avi
    abcd.srt

atenção a isso

6. Ayato

Ayato Power Member

Mas se gravar assim num DVD em certos leitores de DVD o filme pode não funcionar.... Se eu fizesse como se estivesse a gravar um DVD normal funciona em todos...

7. apoc

apoc Power Member

eu disse estas combinações pois permitem converter o avi para vob ou mpeg ou para o que quiseres sem ser preciso gravra logo .. so tens de atender as configurações..

crias o ficheiro em disco com a pasta video e audio vts e depois grvas como quiseres ...

8. {blitzkrieg}

{blitzkrieg} Power Member

para fazer essa unificação eu uso
    legendas: subtitle-workshop
    filme: virtual-dub-mod

9. apoc

apoc Power Member

virtual dub é engraçado mas uma grande dor de cabeça para quem quer coisas simples ...

10. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

O DVDFlick penso que faz o que queres, para além disso é bastante simples de utilizar.

11. John'Z

John'Z Power Member

Não dá com o Nero?

12. {blitzkrieg}

{blitzkrieg} Power Member

mais simples e pratico q o virtualdub mod, não conheço

13. apoc

apoc Power Member

deves estar a brincar cmg .... já tens é isso tudo mecanizado e parece mais facil do q é ..

14. Ayato

Ayato Power Member

Não quero desiludir ninguém, mas até agora achei mais simples o DVD Flick, é pena é precisar de pelo menos 9GB livres.... Que eu não tenho ^^''''' Só tenho 2GB livres lol....................

15. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

eu uso so o winavi e o ffdshow.

simples e eficaz.

so não consigo por os filmes a ler na ps2

16. apoc

apoc Power Member

so com 2 gb de disco so nem vale a pena tentares ..... precisas de muito mais espaço muito mais mesmo ...

17. onnix

onnix Power Member

VSO.ConvertXtoDVD.V2.1.4.162.Multilingual

faz isss mesmo...:) he he

Partilhar esta Página