como tranferir coisas

Status
Fechado a novas mensagens.
jmno disse:
boas, tenho uma psp, nao tenho cabo, nem leitor de cartões, só wireless.
Nao dá para enviar coisas???

Depende ...se tiveres uma PSP c/ a versão 1.5 ou 2.0 podes usar certos file browsers que tem suporte para transferencias wireless (acho eu)
 
Compra um cabo.
Não tens nada que use mini usb ? Eu por exemplo tenho o do telemovel , da maquina digital e não me lembrava ainda comprei outro só para a psp.:o
 
Pois é.. acho que vale mais comprares o cabo do que tentares qualquer outra coisa..

O cabo que uso veio com a maquina digital ( é o mais comprido ) mas tbm uso para a PSP , telemovel e calculadora.. ( e cada um excepto a PSP trouxe o seu cabo )
Por isso ou compras algo que venha com o cabo ou compras o cabo sozinho que é baratinho.


Eu tb acho estupido a PSP n ter vindo com um mas enfim...
 
jesus christ.. RTFM?

anyway, ligas o modo de transf usb (no ultimo menu da esquerda, algures na lista) e passas as coisas para o "disco amovivel"
 
os ficheiros vem em iso.
já sei k tenho de fazer um downgrade devido à versao da minha ser 2.6.
mas agora onde meto os videos????
 
jmno disse:
os ficheiros vem em iso.
já sei k tenho de fazer um downgrade devido à versao da minha ser 2.6.
mas agora onde meto os videos????

Sinceramente lê a maravilha do manual ... e já que vais enveredar pelo caminho da pirataria deixo de te ajudar completamente...

by the way ... BAD POST REPORTED ... és mais um chico-esperto a tentar saber como se corre piratarias na PSP... mtos já foram banidos ... tu para lá caminhas com threads destas...
 
Última edição:
Morpheus disse:
Sinceramente lê a maravilha do manual ... e já que vais enveredar pelo caminho da pirataria deixo de te ajudar completamente...

by the way ... BAD POST REPORTED ... és mais um chico-esperto a tentar saber como se corre piratarias na PSP... mtos já foram banidos ... tu para lá caminhas com threads destas...


na vou piratiar nem fazer um downgrad
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo