1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como transferir saves da XBOX para a XBOX360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por DannyPt, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2263)

1. DannyPt

DannyPt Power Member

Boas pessoal,

Como o tópico diz...eu ainda jogo alguns jogos de XBOX na XBOX 360, e gostaria saber qual o hardware e o que tenho que fazer para passar saves da xbox que estão no meu pc para a minha xbox360.

Posso dar o exemplo do PES5, que ainda jogo...tenho um OF desta época no pc e gostaria de passá-lo para a 360...

É preciso uma maxdrive da 360? Uma Xport da Datel?

Alguém me esclarece...?

Obrigado ;)

2. DannyPt

DannyPt Power Member

Ok, já vi como. Tenho que arranjar a xsata da Datel.

Alguém sabe se a xsata é segura? Quero dizer...se não "lixa" a consola nem nada disso...visto que aquilo se mete entre o disco.

Obrigado

3. omni0ne

omni0ne Power Member

Não te lixa nada, aquilo não é mais do que um adaptador para discos SATA-USB.
    Se estiveres disposto fica muito mais barato comprares uma chave torx e um cabo sata+alimentação e abres o disco e ligas directamente ao pc, já o fiz imensas vezes sem problemas nenhuns.

O software que tens de usar no pc é o Xplorer360.

4. DannyPt

DannyPt Power Member

Já consegui. Obrigado ;)

5. bseixas

bseixas Power Member

Meteste o OF do PES através desse método?

É uma pena n ser meter numa pen e siga... :(

Partilhar esta Página