1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como transformo MP3 em audio normal?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por XMRV6, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 867)

1. XMRV6

XMRV6 Power Member

Boa tarde!

É o seguinte, preciso de passar umas cassetes para CD.. mas o único método que tenho é passando primeiro para MP3.. Já tenho os ficheiros MP3.. agora como faço para converter em Wave?? Pode ser pelo windows media player ou pelo creative media source?? É que de Cd para MP3 é fácil.. mas o contrário não me parece.. ou há algum programa gratuito que me fala isso com facilidade?

Obrigado!

EDIT: Li agora aqui que talvez o Winamp dá para fazer.. não sei é se é a versão gratuita.. alguém me confirma?

EDIT1: Pronto, acho que já descobri.. no Creative Media Source, carregando com o botão do lado direito do rato em cima de um ficheiro da lista, aparece a opção (change audio format - e aparece wave - suponho que dê e não precise de mais nada)

EDIT2: Ainda assim é estranho.. quando converte.. não mantém o nome da música.. fica só o ficheiro da música sem nome.. alguém sabe o porquê?

Obrigado!

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  2. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Não percebi bem. tu queres gravar um CD de áudio ou queres gravar um CD com músicas em wave? É que se quiseres gravar um CD normal de áudio, arranjas um programa qualquer de gravação de CD's/DVD's, escolhes a opção "CD de áudio", escolhes as músicas e ele grava num CD, convertendo logo as músicas.

3. XMRV6

XMRV6 Power Member

Ora bem.. eu quero gravar um CD para ouvir numa aparelhagem que não leia MP3.. talvez esteja um pouco baralhado com os termos.. pensava que o formato de um CD normal era em Wave :smilliex:

Mas obrigado pela dica! Não fazia ideia que programa de gravar fazia logo isso!

4. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

O formato de um CD normal é .cda. Conforme disse o MIRS, com 1 programa de gravação (Nero, etc) ao escolheres 'Cd de Áudio', o ficheiro é automáticamente convertido.

Abraço e bom 2009

Partilhar esta Página