1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como usar a câmara EyeToy como Web Cam

Discussão em 'PlayStation' iniciada por body__boarder, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2787)

1. body__boarder

body__boarder Power Member

Olá :001:

Bem, isto é um tutorial que explica como se põe a câmara EyeToy a funcionar como Web Cam... (funciona perfeitamente, testado por mim)....Vamos Começar
    Instalação
    Passo 1 - Identifiquem o modelo da câmara (Logitech ou Namtai) e liguem ao vosso computador

Passo 2 - Façam o download das drivers e extraiam

Logitech EyeToy drivers

Namtai EyeToy drivers

Passo 3

Passo 4

Passo 5
    Carreguem no botão "Browse" (ou Procurar) e escolham a pasta que extrairam.

Passo 6
    Carreguem em "Continue Anyway"...

Passo 7
    Carreguem em Ok. (é um erro normal)

Step 8

Aqui escolhemos Yes porque nós estamos a utilizar cenas que funcionam a 50 Hz (normalmente)

Passo 9
    Está feito!

Passo 10

Agora vamos testar... Carreguem no ficheiro VIDCAP32.exe que está dentro da pasta das drivers e usem-na onde quiserem =D...

Cumps

2. broly_dbz

broly_dbz Banido

Uma pergunta ouvi de«izer que a lente da eyetoy e diferente para jogar cada tipo de jogo
    e que eu vou comorar eyetoy +play2 e dps comprar o jogo kinetic e kinetic combat

3. broly_dbz

broly_dbz Banido

uma coisa
    ouvi dizer q a camera eyetoy e preciso um tipo de lente para cada jogo

e que eu queria comprar a eyetoy+play2 e dps comprar o jogo kinetic e kinetic kombat

Partilhar esta Página