1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como usar dicionário PT em Office 2003 EN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cleophas, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1323)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Preciso usar o Office 2003 EN, mas não trás dicionário ortográfico em PT... como faço?

2. ffar

ffar Power Member

3. ourico4

ourico4 Power Member

Boa Noite

Podem-me dizer quais são os ficheiros que ao passar para a pasta de um office em inglês da para ter a correcção ortográfica em pt???

Eu já fiz isso através do cd num pc. Mas no outro a drive de cds não está a funcionar, por isso gostaria de saber quais os ficheiros.

Se souberem o procedimento tb agradecia.

CUmps

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas. ve isto se conseguires arranjar um cd do 2003 ou do 2007 em portugues está safo. :D

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Atenção que o 2007 pode desinstalar tudo!

6. ourico4

ourico4 Power Member

Boas

Obrigado pelas ajudas que me deram, mas já consegui resolver o problema. Bastou-me copiar os ficheiros da pasta proof em c/progrmasfiles/windows shared...Ficou resolvido :)

Ruimofernandes eu queria mesmo os ficheiros pois, como referi, o pc em que queria pôr o dicionário tem a drive de cds estragada.

Cumprimentos

Partilhar esta Página