1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como usar Netflix sem ser USA

Discussão em 'XBOX' iniciada por out_sider, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 17804)

1. out_sider

out_sider Power Member

Este tutorial explica como podem usufruir do NETFLIX necessitando apenas de uma conta xbox live gold (pode ser Portuguesa). Podem usar este serviço durante 15 dias gratuitamente obviamente se quiserem podem pagar o serviço e ter o tempo que quiserem.

1º- Criar conta xbox live US...é apenas necessário para fazerem download da aplicação NETFLIX e conseguirem corrê-la depois mudam para a conta normal.
    Nâo irei entrar em promenores nesta parte visto que é bastante simples apenas têm de ter cuidado ao indicar que o país é Estados Unidos.

2º Fazer o download da aplicação Netflix.
    Depois de fazerem sig in com a conta do US vão à parte de vídeos e façam o download da aplicação.

3º Ao iniciarem pela primeira vez o netflix será apresentado um código para colocar no site do netflix de modo a activar a 360 para o streaming. Para introduzirem o código será necessário primeiro registarem-se no site.

4º Visto que o netflix é limitado aos Estados Unidos terão que arranjar um morada de lá de modo a preenxer o formulário (google is ur friend).
    Durante a inscrição será pedido um número de cartão de crédito mesmo que queiram apenas o free trial. Não vos será descontado nenhum dinheiro se antes dos 15 dias do free trial cancelarem a conta do NetFlix...ou seja NÂO SE ESQUEÇAM de cancelar a conta caso contrário serão automaticamente inscritos num mês e será descontado o dinheiro.

5º Visto que é possivel identificar a região pelo ip é necessário usar um proxy para navegar na parte de instante movies na página do netflix. Se já tiverem um bom proxy óptimo (saltem para o passo 7) caso contário passo 6.

6º Definir um proxy:
    Créditos para FireSoulPT por me ter ensinado este método.
    Façam download deste executável (não é preciso instalar):
    http://www.megaupload.com/?d=ACRHMGWH
    Em seguida instalem este addon para o FireFox:
    http://ultrareach.net/downloads/ultrasurf/wjbutton_en.zip
    Basta fazer o download descomprimir e arrastar o ficheiro para cima do browser
    Em seguida a única coisa que têm de fazer é sempre que quiserem navegar no site da netlix correr o executável e no canto inferior direito do fire fox activar WJ ....carregando duas vezes.
    No fim deverão ter algo como isto no vosso browser:

7ºActivem a xbox 360 pelo site:
    www.netflix.com/activate
    É necessário estarem já ligado ao proxy.
    Introduzam o código no site dado pela aplicação do netflix na 360.

8º Em seguida terão algo como isto:

Troquem agora para a vossa conta GOLD habitual

9º No site (não se esqueçam que têm de estar ligados ao proxy) adicionem à queue:

10º Usem e abusem do serviço basta ir ao site e carregar em add to instant que aparece o video na queue da 360.
    Enjoy

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  2. The Joker

The Joker Power Member

Isto paga-se?

Há risco de Ban?

Muito bom!

3. winnie_

winnie_ Suspenso

Portanto da pa usar uma conta europeia para o netflix e a americana so pa sacar a aplicação?

4. out_sider

out_sider Power Member

Não há risco de ban. O que pode acontecer é a microsoft cancelar a conta que fizeste dos Estados Unidos o que não é grande problema...fazes outra.
    E não é preciso pagar o primeiros 15 dias se quiserem continua sim é preciso.
    Mas isso diz no tutorial...leiam primeiro e depois façam as perguntas pf

5. out_sider

out_sider Power Member

Sempre que quiserem correr a aplicação do netflix têm de usar a US mas depois ao fazerem "login" no netflix é que mudam para a normal

6. winnie_

winnie_ Suspenso

(atenção que vou dar um bocado para o nub nisto ^^)
    Mas a proxy americana é apenas para ir ao site da netflix certo?

eu posso estar com o modem ligado directamente a xbox (sem router) depois de sacar a aplicação com a conta americana, ligarme a conta normal (portuguesa) ligar o netflix e fazer o stream.

EDIT: Já percebi, vou tratar de fazer isto logo a noite ^^ da pa usar mbnet?

7. out_sider

out_sider Power Member

A parte do proxy é só para a navegação no site da netflix...ou seja ao activarem a 360 e ao adicionarem filmes ao instant queue.

Foi o mbnet que usei exactamente...mas não se esqueçam de antes de acabarem os 15 dias de cancelar a conta se não é renovada e é descontado dinheiro (isto se não quiserem continuar com o serviço)

8. winnie_

winnie_ Suspenso

uma ultima pergunta, da pa mudar o cartao de credito no site depois? é q vou fazer uma conta so pa trial depois queria mudar para ccredito mesmo... desculpa la tanta pergunta mas estou MUITO interessado nisto. É rapido? a qualidade é hd?

9. out_sider

out_sider Power Member

Não faz mal....quanto a mudares o cartão de crédito é possível.
    O serviço é bastante rápido desde adicionares à tua queue e aparecer na 360 é quase instantâneo.
    Qualidade- Há 300 filmes em HD e 15 0000 em standard mas a qualidade dependerá sempre da tua ligação visto que é feito sempre um teste antes de iniciar o vídeo.

10. winnie_

winnie_ Suspenso

quando tenho o executavel ligado e clico no enable não me deixa usar a net :s

EDIT: quando ligo o programa diz "failed to connect to server "

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não fazia ideia que um simples proxy resolvia esse problema da localização. Para os jogos arcade no Live não resolveu...

12. Demons

Demons Power Member

Muito obrigado por esta info ! Amanhã vou testar isto :wow:

13. out_sider

out_sider Power Member

Certifica te que primeiro corres o executável e em seguida activa o add on....vê também se a tua firewall não está a impedir o tráfego por causa de se ligar a um proxy

14. Trustpt

Trustpt Power Member

Brevemente vou testar isto também.

EDIT: Só uma pequena questão, é necessário já ter o proxy configurado antes de criar a conta ou apenas quando estamos a navegar pela Instant Queue?

15. Dojam

Dojam Power Member

Mt bom. Já tinha perguntado ao outsider no live como é q ele fazia isto, ontem já tive no vicio a ver o the office...

16. winnie_

winnie_ Suspenso

Quanto tempo é que leva a activarme a 360 pa poder fazer stream la?

edit: Sempre que ponho um codigo apareceme

Code Expired
    We're sorry! We were unable to register your player and your code has expired. Please contact our Customer Service department for assistance.

:s

17. out_sider

out_sider Power Member

E sempre que inicias o netflix dá-te um código para a activação?

18. winnie_

winnie_ Suspenso

Depois de procurar descobri porque é que não conseguia, temos de inserir o codigo dado pla aplicação no site sem desligar a consola do live, como eu so tenho um modem tinha de ir ao pc e desligar o live pa inserir o codigo por isso é que nunca dava.

Mas ja ta resolvido (:

a queue é rapida a actualizar? eu posso ver qualquer filme/serie pla ordem que quiser ou é pla ordem da queue?

19. out_sider

out_sider Power Member

Se não tiveres uma queue muito grande costuma ser instantâneo

20. winnie_

winnie_ Suspenso

existe limite de filmes na queue?

Já tenho o netflix a funcionar finalmente =D já tive a testar uns filmes fica com qualidade SD, a minha net não da pa puxar mais ao que parece (netcabo 8mb) mas da pa ver na boa, fica = a se passarem um filme divx para a drive da consola.

Partilhar esta Página