Xbox 360 Como usar Netflix sem ser USA

onde sacam o netflix? nao tem que se paagar? ou existe um trial

Leste o tutorial sequer??

Já agora, quem está a usar, o streaming é rapido de filmes em hd? Claro que vai depender da ligaçao mas queria saber se temos de esperar uns minutos até poder começar a ver, com uma net de 8mb, por exemplo. E os episodios de series que ha para ver são os mais recentes que saíram nos EUA?
 
Última edição:
Leste o tutorial sequer??

Já agora, quem está a usar, o streaming é rapido de filmes em hd? Claro que vai depender da ligaçao mas queria saber se temos de esperar uns minutos até poder começar a ver, com uma net de 8mb, por exemplo. E os episodios de series que ha para ver são os mais recentes que saíram nos EUA?

O stream SD é bastante rapido, mesmo a usares fastforward o buffer depois não leva assim muito tempo.
Eu não conseguir fazer stream HD a ligação na xbox ao netflix so me de 2/4 (2barras de 4possiveis) por isso acabei por ver em SD mas mesmo assim não é ma a resolução como disse atras é igual e verem um filme ou serie com as resoluções normais divx que num plasma 40" fica com a mesma qualidade, ou seja da pa ver na boa.

Mas no site a bocado testei a ligação e deume 3/4 barras a ver se tenho sorte e apanho isso tambem na 360 e consigo ter series/filmes em HD (:

Apesar de haverem bastantes series e filmes já sinceramente fiquei desiludido quanto ao conteudo... não sei se isto é temporario e estão a pensar em ir espandindo nos proximos meses. Seja de que forma for tem la conteudo para todos os gostos, o meu concelho é mesmo experimentarem a trial que ficam a conhecer melhor o que por la vao encontrar.

Gostava de ver series como sopranos, entourage, seinfeld... por la mas pronto...

por outras palavras gostava que a secção watch instantly fosse igual a secção DVD.
 
Última edição:
Já testei e vi ontem um filme em HD, embora a qualidade não fizesse milagres (até porque o filme é bastante antigo), mas funciona perfeitamente. Também só tinha 2 de 4 barras disponiveis e mesmo assim deu para escolher HD. Quanto ao conteúdo concordo que está um bocado fraco, não me convence a pagar o serviço. Mas vou experimentar mais uns dias para decidir.
 
Parece estar bem fixe este serviço. Bom tutorial out_sider!
Vou testar estas 2 semanas trial para ver como é, se for bom continuo.
Nem acredito que eles têm toda a série do Naruto!
 
Já testei e vi ontem um filme em HD, embora a qualidade não fizesse milagres (até porque o filme é bastante antigo), mas funciona perfeitamente. Também só tinha 2 de 4 barras disponiveis e mesmo assim deu para escolher HD. Quanto ao conteúdo concordo que está um bocado fraco, não me convence a pagar o serviço. Mas vou experimentar mais uns dias para decidir.


que filme é que viste e qual é a tua ligação e isp? eu com netcabo 8mb não me deixou fazer stream HD com 2/4 barras :\
 
Onde posso ver então o que está disponível para Instant Play?


No site da netflix ao lado da tab "DVD" Vais ter a Tab "Instant" ou "Instant View " é a 2 tab. La é que encontras os videos que podes fazer stream os outros são para te enviarem o DVD pa casa |: tambem pensei como tu no inicio mas depois quando me apercebi que era so o Insant view ate desmoralizei.
 
No site da netflix ao lado da tab "DVD" Vais ter a Tab "Instant" ou "Instant View " é a 2 tab. La é que encontras os videos que podes fazer stream os outros são para te enviarem o DVD pa casa |: tambem pensei como tu no inicio mas depois quando me apercebi que era so o Insant view ate desmoralizei.
Também já desmoralizei.
Sendo assim, nem vou pagar pelo serviço
 
Também já desmoralizei.
Sendo assim, nem vou pagar pelo serviço

Seja de que forma for é um bom serviço, pode ser que com o avançar do tempo acabem por ter uma biblioteca semelhante entre DVD/Stream. Eu devo pagar um mes pois ainda tem la bastante coisa que eu gostava de ver mas duvido que mantenha a minha subscrição durante muito tempo.
 
que filme é que viste e qual é a tua ligação e isp? eu com netcabo 8mb não me deixou fazer stream HD com 2/4 barras :\

Vi o "The Thing" do Carpenter, bastante antigo mas para mim um excelente clássico do terror.
Tenho Sapo 8 Mb e la consegui ver. Passado 40 minutos de filme parou para actualizar. Ao fim de uns 10 segundos já andava outra vez. O serviço na minha opiniao está porreiro, mas o conteudo deixa muito a desejar.
 
Claro que tem logica, existem pessoas com problemas auditivos. Por isso é que perguntei.

exactamente, era pa postar a mesma coisa eles bem que podiam por legendas em ingles sempre ajudava para quando não se ouve bem uma ou outra coisa.

xicpanad disse:
Vi o "The Thing" do Carpenter, bastante antigo mas para mim um excelente clássico do terror.
Tenho Sapo 8 Mb e la consegui ver. Passado 40 minutos de filme parou para actualizar. Ao fim de uns 10 segundos já andava outra vez. O serviço na minha opiniao está porreiro, mas o conteudo deixa muito a desejar.

Ver se consigo por aquilo a HD 5ºfeira quando voltar a utilizar isto...

Eu tenho 20 filmes/series em queu o conteudo não é nada de mais o que eu devo fazer é pagar até acabar de ver isto tudo e depois pauso a conta até sairem series/filmes que me agradem. Tem algumas coisas bacanas por la mas não tens o suficiente para ter uma conta activa todos os meses. Mas de 3 em 3 meses secalhar és bem capaz de pagar 8$ para ir ver umas quantas series ou filmes. Acho um bom serviço e bastante util lá no fundo, podia ser melhor mas nem está mau para um começo a ver é se eles vao actualizando aquilo de forma regular...
 
tá a bombar que nem ginjas.

é mesmo brutal.

já tenho o heroes 3rd season na queue é só ligar a consola quando sai o episódio novo e siga pra bingo :)
 
Eu tou a ver o Weeds tem a season 1 e 2 acho eu tou a curtir bastante, é a risota a serie xD

pa quem nao conhece é a historia de uma mulher tem 2 filhos com uma vida perfeitamente normal, mas tem uma ligeira difrenca que é o facto de ela ser dealer na zona dela xD ta incrivel a serie !

Ainda falta ver tanta coisa acho que vou fazer subscrição de 1mes mas so depois dos exames de janeiro acho, por agora aproveito que é gratis xD
 
Back
Topo