Xbox 360 Como usar Netflix sem ser USA

Como os portugueses não têm Netflix, há isto:

http://www.themediamall.com/playon/

Serve para aceder através de vários aparelhos (Xbox 360 dá) a conteúdos da CBS, CNN, ESPN, Hulu, Netflix e YouTube. Estes últimos três com conta (o do YouTube podes aceder a qualquer utilizador). O problema é que é pago, mas o programa não é nada mau. Têm 14 dias para experimentá-lo...
 
Help

Vlw ai esse tuto ja ajudou bastante mas eu estou preso aqui :( . Eu consigo ver videos no site do netflix mas quando tento la no xbox 360 ele da esse erro! Ja tentei de tudo ate o hd do xbox formtei. "you cannot watch netflix from this location..."

Fiz de tudo ja pessoal por favor me ajudem gostei muito do netflix e gostaria de usalo no xbox no pc nao tem a mesma graca :(

vlw ai a ajuda
 
Vou desenterrar isto para por uma questão, quando ponho no instant queue, ele na xbox continua-me a dar location error, ajudas?
 
Última edição:
Boas pessoal,

Peço desculpa por estar a ressuscitar um post tão antigo, mas tenho uma questão relativa a usar Netflix em portugal, arranjei um vpn, e tenho tudo set up em relação a minha localização, mas quando chego a altura de por o CC, meti os numeros de um cartão mbnet de 12 meses, e aparece-me uma mensagem a dizer que o cartão não funcionou, não consigo encontrar informação relativamente a isto e andem o dia todo nisto, será que me podiam dar uma ajudinha? Também tentei usar o meu cartão de débito directamente e deu-me o mesmo, e experimentei com diversos códigos zip...
 
Back
Topo