Como usar o Direct connect????

Luis23

Banido
Fiz o download do direct connect e até acho k é um bom programa,apenas preciso de umas indicações.Akilo rege-se por canais tipo o mirc,o k eu keria saber é qual é o melhor canal para DIVXS sem estarem dobrados e sem legendas?Se alguém usa este programa k me dê algumas dicas.:003: :003:
 
esse programa é muito bom já que tu tens que colocar lá tudo o que queres do teu disco e os outros igual sem transferir nada para qualquer servidor (quando queres fazer um download de qualquer ficheiro de outro sharer ele tem que upar o ficheiro e tu tens de fazer o download). assim o download fica muito mais lento, dependendo da tua velocidade de ligaçao e a do uploader.

ex: tu tens ADSL 512kb/128 e ele tem modem 56kb. nao vai adiantar teres a ADSL ja que ele tem 56kb ou seja fazes o download à medida que ele faz upload

mas se: tu tiveres ADSL 512kb/128 e ele tiver ADSL 512/128 aí vai ser ele a upar a 128 (mais rapido) mas mesmo assim nao chega à velocidade de um servidor.

o ideal é encontrar um sharer com uploads a 512kb.

RESPOSTA A PERGUNTA: todos os canais têm montes de divx. é uma qustao de escolheres o canal a teu gosto. dica: procura canais que tens que fazer mais de 10/20Gb de share.
 
A grande vantagem do direct connect é que como tem a organização por hubs, podes ir só a hubs nacionais e fazer download de software (ex: filmes) e o tráfego conta como nacional.

O problema é que como cá em PT as velocidades de upload são baixas, nunca vais ter downloads rápidos.

O máximo que consegui foi 3-4Kbytes por segundo.

Existe uma lista de hubs nacionais, mas agora não tenho aqui o link. Depois meto aqui no post.

Nessa lista podes ver o que cada hub tem, mas a maior parte tem filmes. :D

Cumprimentos

RedEagle
 
Back
Topo