1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como usar o j2ee(sdk)?

Discussão em 'Programação' iniciada por Hartimer, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 713)

1. Eu fiz o download do J2EE, parece brutal, tem tudo aquilo que eu preciso, mas não sei como funcionar com ele.

O problema é, eu uso o IDE Eclipse, defini a variavel de ambiente JAVA_HOME para o jdk que vem com o J2EE, contudo, eu não sei como usar todas as outras funcionalidades que vêm com o pacote, nomeadamente as livrarias, o application server, etc.
    Numa aplicação que comecei a fazer só para testar umas coisitas, nem sequer a classe HttpServlet o Eclipse detecta (e tenho quase a certeza de que vem incluida no J2EE).

Sinto que tenho um Rolls Royce na garagem e ando com o Fiat Uno de um lado para o outro...

Sabem como puderei configurar o Eclipse para usar todas as potencialidades do J2EE?

2. sexta13

sexta13 What is folding?

J2EE

A mim parece me k te está a faltar imports...
    Já viste a k classe pertence o Httpservlet? tenta:
    import javax.servlet.*;
    import javax.servlet.http.*;

Aconselho-te a ler o JAVADOC do J2EE para saberes os imports que tens k fazer....a maior parte das vezes tudo se resume a isso :P
    Se for algo diferente diz...pode ser k te consiga ajudar
    Abraço

3. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

O J2EE, nao e nada mais nada menos que o j2se com mais umas api's.
    por isso usas da mesma forma que usavas o j2se.

Partilhar esta Página