1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como usar o Outlook???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hugo_cruz12, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1319)

1. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Estou habituado a usar o Outlook na empresa mas queria usá-lo em casa com o meu mail pessoal mas não consigo configurá-lo, alguém me pode ajudar???

O mail que eu gostava de usar era o do Hotmail mas também tenho outro que é do Kanguru que também posso usar caso o hotmail não funcione...

Cmpts
    Hugo

2. Romani48

Romani48 Power Member

O mail do hotmail não pode ser configurado, sem plugins adicionais, no outlook
    quanto à conta Kanguru vai ao site deles saber os endereços de pop e smtp bem como os dados de login

btw, duvidas é no dúvidas e suporte tecnico

3. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Desculpa não me lembrei que se colocava este tópico no dúvidas e suporte tecnico, alguém o há-de mover.

Quer dizer que com esses tais plugins adicionais eu posso ter o hotmail configurado no outlook.

Sabes como se faz, ou conheces algum tutorial que explique???

Vou procurar no google.

Cmps
    Hugo

Partilhar esta Página