1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como usar Sapo.ADSL com Router/Modem ADSL2+ Linksys WAG200G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rudzer, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 5248)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Alguem sabe onde posso encontrar as informações de modo a configurar o Router/Modem ADSL2+ Linksys WAG200G com o Sapo.ADSL, ja tentei n maneiras e nada...

danke

2. luikki

luikki Power Member

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Nós seguimos o manual, o mais perto que estivemos de conseguir foi ele ficar com NET aí um minuto depois perde-a e nunca mais olta a ligar... Acho que amanhã temos de tentar trocar os routers a ver se é um problema com a linha...

4. Já conseguiste por a funcionar bem ??
    Que dados para a configuração é que pediste a Sapo ??
    É que eu comprei o mesmo modem/router e quero instala-lo só que não sei ao certo que dados para a sua configuração eu devo pedir a Sapo ....
    Se alguem alguem souber eu agradeço.
    CUMPS

5. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

eu tenho um linksys WAG54GS, mas o software parece ser todo igual. Eu tambem segui as definiçoes que tavam no manual e estavam incorrectas. Por isso andei a experimentar e consegui configurar como deve ser. Eu tambem tenho adsl da sapo, espero que esta imagem te ajude...

Cumprimentos

Partilhar esta Página