Como usar um teclado MAC???

Yaks

Membro
Comprei um teclado mac wireless e gostaria de saber se esse teclado pode ser usado em um pc normal, usando windows xp ou vista de OS.

Usando um adaptador bluetooth, daria pra usar esse teclado em windows?

Thanx
 
Comprei um teclado mac wireless e gostaria de saber se esse teclado pode ser usado em um pc normal, usando windows xp ou vista de OS.

Usando um adaptador bluetooth, daria pra usar esse teclado em windows?

Thanx

Apeteceu-te gastar dinheiro??? se nao tens Mac pq compras.te o teclado?
 
ehehehe...sou brasileiro mas moro no Japão...e bem hoje fui numa loja de usados e tinha esse teclado novinho e lacrado na caixa...
dae achei "bonitinho" e comprei....kkkk
agora quero usar neh....toda ajuda eh bem vinda...
 
Lamento estragar a festa mas não dá.

Ou melhor, no site da apple aparecem apenas os macs como suportados e eu bem tentei instalà-lo num pc, sem sorte.

PT
 
Important: Requires a Bluetooth enabled Macintosh (either built-in or using the qualified D-Link DBT-120 USB Bluetooth Adapter (Hardware version B2 or later. Older D-Link DWB-120M adapters are not supported). Mac OS X, v10.2.6 or higher required.
@ Apple Store
 
Boas!

Tenho 1 g4 (que comprei aqui no forum), mas sendo eu eng. informático, e estar no activo à mais de 15 anos...guiar esta maquina é como fazer um rally, mas conduzindo do lado esquerdo!!
Isto quer dizer que não dispenso o XP, pelo menos para já. Como tenho pouco espaço para tanta maquina precisava de ter este teclado partilado com o meu pc (assim como o rato e o monitor)!!

Estava a pensar em usar um kvm, ou outra forma qq! Que me aconcelham???


Cumprimentos a todos!!
 
yaks,

O texto da apple store parece-me bastante claro e a minha experiência própria também.

O PC detecta o teclado mas não consegue fazer a sincronização.

PT
 
E ainda dizem que os Mac é que têm falta de compatibilidade, (o que não deixa de ser verdade).

Tb já experimentei e não consegui!
Acho que o Demiurgo tem razão, eles são bastante claros...
 
Back
Topo