como utilizar a minha grafica?

ah??

Power Member
boas pessoal conprei uma ati radeon 9600 pro gostava de saber como jogar com ela se ei de jogar em grande qualidade ou grande desenpenho!? porque ate no cs da lento! xS

sabem?:(:(
 
No CS, tanto 1.6 como source, ainda podes fazer alguns milagres com essa grafica... depende do resto do teu sistema.

Mas jogos actuais, esquece mesmo.. já agora quanto deste pela placa? Tens noção que compraste uma cena mais que ultrapassada ou foste enganado?
 
tens de jogar jogos antigos e tirar tudo o que é sombras e outros efeitos nas opções dos jogos

e saca o driver mais recente da ATI (driver compatível com essa placa e sistema operativo, claro)
 
memo aldrabado, :P http://www.*****.pt/Placas-Video-Placas-Graficas-Sapphire-Radeon-9600-Pro-256Mb-AGP.php aqui ta 32 e nem isso vale...
 
nem que fosse a 20eur... comprar essa placa nos dias de hoje é puro erro..

penso que com os 50 e tal euros compravas uma 8600gs ou mesmo tentar arranjar uma 7600gt ou assim.. ficavas com algo praí 3 ou 4x superior.


Se a compraste recentemente, aconselho a ir lá e a devolver... e ainda chamar ladrões aos gajos! lol depois pega no dinheiro e vai a uma loja decente comprar uma gráfica decente para os dias de hoje.


A 9600 pro(a XT era melhor) já foi uma placa gráfica boa na média gama mas isso já vai a uns 4 anos atrás, nem percebo como ainda se encontram à venda..
 
Na worten trocam na boa.. até podes dizer que te enganaste e afinal o teu sistema é PCI-EX.. dás la uma vista de olhos, dizes que não tem la nada que te interesse e devolvem-te o dinheiro.
 
e se quiseres mais conselhos mete aí as especificações do teu pc

porque verificando-se as condições x, y ou z, pode não valer a pena comprar uma grafica mais potente ou podes precisar de mais ram, etc

jogar jogos num pc, nos dias que correm, já não é um divertimento linear... é preciso estar a par de algumas coisas e moer um pouco a cabeça.
 
Back
Topo