1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

como utilizar a minha grafica?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ah??, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 947)

1. ah??

ah?? Power Member

boas pessoal conprei uma ati radeon 9600 pro gostava de saber como jogar com ela se ei de jogar em grande qualidade ou grande desenpenho!? porque ate no cs da lento! xS

sabem?:(:(

2. Porto

Porto Power Member

No CS, tanto 1.6 como source, ainda podes fazer alguns milagres com essa grafica... depende do resto do teu sistema.

Mas jogos actuais, esquece mesmo.. já agora quanto deste pela placa? Tens noção que compraste uma cena mais que ultrapassada ou foste enganado?

3. azeiteiro

azeiteiro Power Member

tens de jogar jogos antigos e tirar tudo o que é sombras e outros efeitos nas opções dos jogos

e saca o driver mais recente da ATI (driver compatível com essa placa e sistema operativo, claro)

4. ah??

ah?? Power Member

eu por esta grafica dei 54 euros acho! xS

5. Rexobias

Rexobias Power Member

Mau negócio

:(:(:(:(:(

6. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

essa placa já é bastante antiga... por esse preço quase compravas uma 8600GT... já as vi a 78€

7. baltax

baltax Power Member

Desinformação é sempre bom lol lol lol

8. Gizb0

Gizb0 Power Member

lololol! Foste mais que roubado! Se quiseres tenho aqui outra igual a essa, leva-a! =P (joke)

9. azeiteiro

azeiteiro Power Member

pra cs 1.6 chega

10. Aragon500

Aragon500 Power Member

ele deve ter comprado numa loja *****,fnac etc

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pois, as lojas nacionais "ladronas"

12. ah??

ah?? Power Member

yah foi numo loja ***** :S

13. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Fizes-mal, informa-te primeiro antes de comprares. tens bons sites tal como a *****, mas o pessoal pode-te dar outros

14. Porto

Porto Power Member

nem que fosse a 20eur... comprar essa placa nos dias de hoje é puro erro..

penso que com os 50 e tal euros compravas uma 8600gs ou mesmo tentar arranjar uma 7600gt ou assim.. ficavas com algo praí 3 ou 4x superior.

Se a compraste recentemente, aconselho a ir lá e a devolver... e ainda chamar ladrões aos gajos! lol depois pega no dinheiro e vai a uma loja decente comprar uma gráfica decente para os dias de hoje.

A 9600 pro(a XT era melhor) já foi uma placa gráfica boa na média gama mas isso já vai a uns 4 anos atrás, nem percebo como ainda se encontram à venda..

15. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Se ainda estiver nos primeiros 15 dias se não estou em erro , podes trocar por exemplo.

16. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boa sorte com a troca ;)

17. Porto

Porto Power Member

Na ***** trocam na boa.. até podes dizer que te enganaste e afinal o teu sistema é PCI-EX.. dás la uma vista de olhos, dizes que não tem la nada que te interesse e devolvem-te o dinheiro.

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

e se quiseres mais conselhos mete aí as especificações do teu pc

porque verificando-se as condições x, y ou z, pode não valer a pena comprar uma grafica mais potente ou podes precisar de mais ram, etc

jogar jogos num pc, nos dias que correm, já não é um divertimento linear... é preciso estar a par de algumas coisas e moer um pouco a cabeça.

Partilhar esta Página