1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como utilizar o ATI TOOL?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Gainla, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2196)

1. Gainla

Gainla Power Member

Boas
    Eu gostava de saber como se funciona com o ati tool.
    Alguem me pode dar umas dicas?
    Cumps

2. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Não tem muito que saber... É um programa simples e intuitivo... Dependo do que queres fazer com ele, que gráfica tens e etc...

Basicamente podes procurar manualmente ou automáticamente os melhores speeds para as mems e para o gpu com o programa e podes testar a estabilidade desses clocks. Para isso basta clicares nos botões "Find Max Mem" e "Find Max Core" para o programa fazer um teste automático ao máximo que a gráfica pode aguentar... Claro que chegará a um ponto que vai dar erro a não ser que configures o programa para não passar de determinados valores...

Explora o programa pouco a pouco...

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu nem consigo abrir o programa. Mal abro o pc fica lento e o CPU passa a 90% de utilização.

4. cachucho

cachucho Power Member

isso tambem me acontecia no pc antigo neste isso ja nao acontece. não sei porque mas devia ser por incompatibilidade.

cumps

5. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Faz CRTL+Alt+Del e vê o que está a ocupar o cpu e a memória... Será o ATI Tools? Não tem razão para isso penso eu... Podes sempre usar o RivaTuner que faz +/- o mesmo...

cUMPs...

6. rav3n

rav3n Power Member

pode ser incompativel tanto com o SO como com a grafica

acho que com a minha 2600XT só era compativel o ATITool 0.27b3, e mesmo assim bastante "capado"

7. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Dá uma vista de olhos no forum da TechPowerUp para ver se encontras alguma info sobre imcompatibilidades com o teu SO ou gráfica...

Partilhar esta Página