1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como utilizar o Dream Scene em qualquer versão do vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por odairson, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 12297)

1. odairson

odairson Power Member

Boa pessoal eu queria utilizar o Dream Scene no meu windows vista bussines uma vez que so o vista ultimate traz...
    Antes de mais nada agradecia quem me ajudasse e por favor não me indiquem dicas de sites atravez de qual nunca testaram...visto que estou fardo de encontar sites com dicas que não funciona pelo menos comigo...

Quem conseguiu utlizar o Dream Scene numa outra versão por favor (se não for pedir muito) indicar os procedimentos obrigado....cumps

2. petersaints

petersaints Power Member

Primeiro tal é ilegal (mas provavelmente possível)... Segundo o DreamScene não serve para anda... Terceiro se fazes questão de ter um vídeo como Wallpaper tens o VLC como opção que permite por um video em Loop como Wallpaper e ainda gasta menos recursos na minha opinião ;)

3. odairson

odairson Power Member

pois...ilegal....:002:

4. racsol

racsol Power Member

iste tipo de funcionalidades(dream scene) na minha opinião são completamente desnecessárias! Utilzar video como wallpaper ......

5. stradale

stradale [email protected] Member

6. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Sem comentários, ou melhor 1 comentário, quem não gosta não estraga.

7. racsol

racsol Power Member

eu não estou a estragar nada, mas que é uma coisa completamente inutil é, para alem de ser um completo desperdicio de recursos, mas esta é apenas a minha opinião, não queria ofender ninguem!

Última edição: 8 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página