1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como utilizar o Remote desktop do windows sem que o PC controlado faça log off

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Anubis, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1499)

1. Anubis

Anubis Power Member

O objectivo é que o utilizador "controlado" consiga ver o que eu estou a fazer, como se estivesse a usar o realvnc ou um programa do género. Sempre que faço um remote desktop o utilizador do outro lado recebe a mensagem de que estão a tentar ligar-se a ele mas quando autoriza é feito o logoff (para eu poder controlar o user dele)

O que é preciso fazer para que eu consiga fazer uma sessão remota e ele continue a ver o que estou a fazer (E permanecer no login dele, obviamente que saberei o user e password do utilizador)?

2. kanato

kanato Power Member

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

UltraVnc.

É o que uso, simples e eficaz. E de borla.

4. Anubis

Anubis Power Member

Já conheço esses programas, como podem ver pelo meu post. a minha dúvida é mesmo com o remote desktop ;)

5. Kral

Kral Power Member

com remote desktop não de safas! mas se o remote assistance ai ja o utilizador consegue te enviar um contive e tu acedes ao pc e então ele consegue ver o que fazes... se ambos forem vista... epah.. aconselho-te um meeting space

6. kanato

kanato Power Member

o logmein tem remote desktop e o outro user ve o que estas a fazer.

Partilhar esta Página