1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como vai a VIA Networks?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por beckzito, 23 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 778)

1. beckzito

beckzito Power Member

..."Bem, obrigado" não?! :D

Mais a sério, vou mudar de casa daqui a um mês e na hora de escolher o serviço adsl que se coadune mais com:

-Ligação diária permanente(poucas quebras de preferência)
    -Jogos online com alguma frequência(MOH, XIII, etc)
    -Velocidade constante(grrrrrrrrr Netcabo)
    -Dispenso webpage e outros extras tipo webmail, bla bla etc.
    -Mais barato possivel :)

Alguem com expriencia recente da VIA me pode elucidar como estamos neste ultimos tempos ou, em alternativa, me recomenda outro ISP?

Thanks!

2. NPinho

NPinho I folded Myself

segundo tenho ouvido falar.... tem boa velocidade/ligaçao...

velocidade de upload um colega meu disse-me k variavem entre os 13-14kb/s... ao controrio de alguns amigos meus k tem sapo.adsl e so fazem upload a 4-5kb/s

trafego... eh o melhor k há... ILIMITADO

axo k eh uma boa opçao :D

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

ADSL.PT here e so posso dizer bem (da ligacao em si porque o atendimento:puke: :puke: ).

Sempre k solicitado o upload anda no maximo, mas relativamente aos downloads eh raro atingir os maximos sem ser por picos apesar de andar ah espreita;)

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

tenho vianetworks no armazem e so te posso dizer q a velocidade é boa e a ligação n me lembro de ter caído.

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

6. Frazas

Frazas Power Member

Quanto a pings não te posso dizer muito mas de velocidade, este fim de semana (Sábado e Domingo foram só 7,8 gb em 48 horas).

E viva o emule.

Partilhar esta Página