MMO como vejo o meu chara de frente?

Tens de ir mudar as settings da camara nos interface options. Provavelmente tens o tipo de camara para aquele que te coloca automaticamente de costas se não estiveres a carregar com o rato. ;)

Procura as opções que lá tem, não me lembro agora do nome...experimenta meter em Smart. :)

Um abraço,

_Rock_
 
andam animados! :D

acho que o problema dele é mesmo o botão com que roda a camera:
- com o botao direito rodas a camera e o personagem roda com ela.
- com o botao esquerdo apenas roda a camera e podes fazer o angulo que bem te apetecer para a ss.

e como já disseram, alt-z ftw... e é se queres a pic of the day! :lol:
 
Alt+Z apenas tira o interface, Alt+F4 tambem serve para tirar o interface mas nenhum dos dois responde à pergunta.
O botão esquerdo roda a camera sem rodar o boneco ou seja podes ver a personagem do angulo que quiseres.
Atenção que nas opções convém desactivar o modo "elástico" que faz a camera voltar à posição inicial.
 
Alt+Z apenas tira o interface, Alt+F4 tambem serve para tirar o interface mas nenhum dos dois responde à pergunta.
O botão esquerdo roda a camera sem rodar o boneco ou seja podes ver a personagem do angulo que quiseres.
Atenção que nas opções convém desactivar o modo "elástico" que faz a camera voltar à posição inicial.

ALt+F4 fecha o jogo :P
 
Back
Topo