1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO como vejo o meu chara de frente?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por machinexpt, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1412)

1. machinexpt

machinexpt Power Member

queria saber se há maneira de ver a minha chara de frente porque eh bom para screenshots =[

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se ficares a carregar o botão esquerdo do rato e mexeres com ele, a câmera muda de posição :P

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Tens de ir mudar as settings da camara nos interface options. Provavelmente tens o tipo de camara para aquele que te coloca automaticamente de costas se não estiveres a carregar com o rato. ;)

Procura as opções que lá tem, não me lembro agora do nome...experimenta meter em Smart. :)

Um abraço,

_Rock_

4. Herege

Herege Power Member

Atenção se a raça for Orc ou Troll, por motivos de segurança, o jogo não permite vê-los de frente :007:

5. xBoShY

xBoShY Power Member

Para screenshots podes carregar Alt+Z e desaparece a interface. Carregas outra vez e volta a aparecer.

6. Zev

Zev Power Member

Atenção que se a raça for gnomo precisas do addon "Lupa 2.0" e se for NE convém ter o "Saco de Vómito 1.0 Beta".
    :004:

7. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

:lol:

8. fernandes

fernandes Power Member

andam animados! :D

acho que o problema dele é mesmo o botão com que roda a camera:
    - com o botao direito rodas a camera e o personagem roda com ela.
    - com o botao esquerdo apenas roda a camera e podes fazer o angulo que bem te apetecer para a ss.

e como já disseram, alt-z ftw... e é se queres a pic of the day! :lol:

9. Zev

Zev Power Member

Alt+Z apenas tira o interface, Alt+F4 tambem serve para tirar o interface mas nenhum dos dois responde à pergunta.
    O botão esquerdo roda a camera sem rodar o boneco ou seja podes ver a personagem do angulo que quiseres.
    Atenção que nas opções convém desactivar o modo "elástico" que faz a camera voltar à posição inicial.

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

ALt+F4 fecha o jogo :P

Partilhar esta Página