1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como vejo quem esta ligado ao meu wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pemoamsi, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2046)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Tenho Meo, modem Thomson TG787, alguem como vejo quem esta ligado ao meu wireless?

Obrigado

2. Esse tipo de informação está normalmente disponível na página de configuração do teu router.

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Exacto. Procura por algo tipo "DHCP Client List".

4. Boa Tarde,

na caixa de ferramentas aparece uma opção de "detecção de intrusos".
    Ai podes verificar todos os intrusos.
    Ou então vês na "rede domestica".

Já agora, alguèm sabe proteger este modem por MAC ADRESS?

Cpts.

5. crazy_clit

crazy_clit Banido

O que surge no IDS são as tentativas de intrusão, e não as intrusões propriamente ditas.

Alguém que se vai servir da rede sem autorização dificilmente vai utilizar um ip entregue pelo DHCP. Digo eu...

Como alguém disse, se surgir um novo mac adress na rede é sinal de que alguma coisa vai mal, mas mesmo não surgindo um novo mac adress não é sinal de que tudo está bem.

Desligar o broadcast do SSID.

Utilizar uma longa chave no WPA2 e tá feito.

6. Utilizar uma chave longa no WPA2 é uma hipotese, mas não se esqueçam que hoje em dia já existem leitor de keys...Que facilmente nos dizem todas as keys de cada modem detectado.

por esse motivo é que pretencia sabem se alguém sabe proteger este modem por MAC ADRESS. Eu axo o mais seguro de se fazer numa rede doméstica.
    Cpts,

Partilhar esta Página