1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como vender no Ebay ?

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por mondeladas, 27 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 3997)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal, tenho uma duvida e espero que alguem me possa ajudar. Tenho umas coisas para vender no Ebay, mas no Ebay.pt não tem essa opção de vender, quando vou ao Ebay.co.uk para vender o meu item não existe nehuma seleção por CTT apenas existe Royal Mail, gostaria que alguem me ajuda-se sff.

2. m00s

m00s Power Member

isso porque na realidade não há nenhum [email protected] ...esse ebay.pt é apenas um modo de recolher as ofertas do ebay de outros locais oficiais (ebay.co.uk, ebay.de, etc...) com portes para cá...

Por esse modo não tens essa opção disponivel, mas nada que te impeça de vender algo...desde que cumpras os requisitos mínimos impostos pelo ebay, como feedback minimo por exemplo.

3. Sim mas qual é o "serviço de envio" que ponho ? Porque a tabela de preços que está lá é tudo do Royal Mail...

4. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Local errado.

Terá acesso ao local correcto quando for power member.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página