Steam Como vender um jogo Steam?

Status
Fechado a novas mensagens.

PoolMania

Banido
Se nós tivermos 3 jogos do Steam comprados por nós e quisermos vender um deles como poderemos vender o jogo sem termos que vender a conta toda?
Obrigado
 
Não podes, vendes a conta toda e compras os jogos que queres de novo. Acho que também é proibido vender as contas mas eles não descobrem. ;)
 
Não podes, vendes a conta toda e compras os jogos que queres de novo. Acho que também é proibido vender as contas mas eles não descobrem. ;)
Se for mesmo assim então teria que vender o mail da conta também ou tentar mudar o endereço de mail.
Mas se os jogos são meus eu tenho o direito de os vender a quem quiser!

haverá alguma forma de só vender um jogo?
 
Não acho que possas vender mas faz assim: perguntas a um amigo se te quer dar X euros pelo jogo, dizes pa criar uma conta steam e das-lhe como um gift :D. Vender n sei se podes... Tenta no support da steam.
 
Não acho que possas vender mas faz assim: perguntas a um amigo se te quer dar X euros pelo jogo, dizes pa criar uma conta steam e das-lhe como um gift :D. Vender n sei se podes... Tenta no support da steam.

Para isso o gajo compra directamente no steam. O que o PoolMania quer é vender o jogo que tem e ficar sem acesso a ele e isso não pode.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo