1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como vender um jogo Steam?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 12188)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PoolMania

PoolMania Banido

Se nós tivermos 3 jogos do Steam comprados por nós e quisermos vender um deles como poderemos vender o jogo sem termos que vender a conta toda?
    Obrigado

2. dudley

dudley Power Member

Não podes, vendes a conta toda e compras os jogos que queres de novo. Acho que também é proibido vender as contas mas eles não descobrem. ;)

3. PoolMania

PoolMania Banido

Se for mesmo assim então teria que vender o mail da conta também ou tentar mudar o endereço de mail.
    Mas se os jogos são meus eu tenho o direito de os vender a quem quiser!

haverá alguma forma de só vender um jogo?

4. fr0st

fr0st Power Member

Tens que mandar um email para steam a dizer que queres separar a conta de vários jogos e tal, tirar foto á cd key...

5. PoolMania

PoolMania Banido

:rolleyes: Tirar fotos á CD-KEY? Não estás a perceber: Eu comprei os jogos Via Steam portanto não tenho nenhuma cd-key!

6. fr0st

fr0st Power Member

Entao fala com eles, eles têm o registo do movimento e tal. deve ser mais facil

7. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Não acho que possas vender mas faz assim: perguntas a um amigo se te quer dar X euros pelo jogo, dizes pa criar uma conta steam e das-lhe como um gift :D. Vender n sei se podes... Tenta no support da steam.

8. PoolMania

PoolMania Banido

E ele pode jogar ao mesmo tempo que eu? Ou eu fico mesmo sem acesso ao jogo?

9. dudley

dudley Power Member

Para isso o gajo compra directamente no steam. O que o PoolMania quer é vender o jogo que tem e ficar sem acesso a ele e isso não pode.

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não é permitido vender contas steam, nem jogos. Portanto, tens que ficar com ela..

11. PoolMania

PoolMania Banido

E como é que eles sabiam se uma pessoa vendeu? Se eu te der o meu ID e a minha password tu podes usar a minha conta que a Steam nunca descobrirá.

12. MaLok0

MaLok0 Power Member

Fica ao teu critério moral. Apenas escrevi o que está no user agreement.

13. Redler

Redler Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página