Como ver filmes gravados na PS3

placebomuse

Banido
Ola pessoal, tou com um problema, tenho alguns filmes no pc, mas como não tenho drive de Dvd não consigo gravar um DVD para colocar na ps3.

A minha questão é, como colocar lá os filmes para a consola ler?

Já pus uma pen com meia duzia de filmes AVI e ela reconheceu a Pen mas disse que lá dentro NÃO TINHA DADOS.

Não sei o que fazer :(. Já percorri tanta coisa e ou posso não ter visto bem, ou nada me ajudou, por isso decidi criar este post.

Espero que me ajudem.:005:

P.s já tenho actualizado o ultimo firmware da ps3
 
Não consigo ver um filme com 1gb

boa tarde comunidade, gostava de saber o que posso fazer para poder ver um filme com mais de um giga na minha ps3. Ontem tentei ver, não consegui, depois copiar e... nada, alguem me sabe dizer do que se trata???
 
hum ok, vou tentar, já agora um bom programa para colocar as legendas nos filmes?

VLC player dá?

não o vlc não da...

se queres meter legendas nos avi's de forma a que não exista perda de qualidade e seja rapido o programa a utilizar é o AVIAddXSubs...

ja agora abrir topicos sem pelo menos procurarem não é muito bem visto por aqui... é que qualquer procura por legendas e ps3 aparecia logo este topico que vou por em baixo

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=275225&highlight=AVIAddXSubs

não percebi qual o problema com o 1gb de video... estas a fazer triangulo na tab do Video e depois na tua pen?
 
O problema não é as legendas, as legendas o filme já tem, utilizando esse programa que referiste, o que se passa é que não consigo copiar o filme e tb não o consigo ver através da pen, se bem que ele está lá e aparece no menu
 
O problema não é as legendas, as legendas o filme já tem, utilizando esse programa que referiste, o que se passa é que não consigo copiar o filme e tb não o consigo ver através da pen, se bem que ele está lá e aparece no menu

qual a extensão do filme? avi? mkv?
 
Pessoal, eu meti um video AVI numa pen e meti na ps3. Vou à ps3, videos, meto ''Apresentar todos'' e o video que passei aparece: ''Dados Incompatíveis''.

Alguém sabe porquê?
 
Pessoal, eu meti um video AVI numa pen e meti na ps3. Vou à ps3, videos, meto ''Apresentar todos'' e o video que passei aparece: ''Dados Incompatíveis''.

Alguém sabe porquê?

Provavelmente será porque não tens a Pen formatada em FAT32. Deves ter em NTFS.
Formata a tua Pen em FAT32 e experimenta depois. Em princípio já irá funcionar. :)

Cumps.
 
Sy pela pergunta, mas como faço para a formatar em FAT32 :confused:

Na boa.
icon10.gif

Pões a tua PEN no teu PC. Vais ao "Meu Computador". Com o botão direito do rato clicas uma vez na drive que a tua PEN representa e escolhes a oção "Formatar". Na opção "Sistema de Ficheiros" ou "File System" (no caso do windows ser inglês), escolher FAT32.

Experimenta.

Cumps.
 
Se quiserem ver algo na PS3 sem caneta sem copiar para DVD
Apenas precisam disto
http://www.pplware.com/2008/12/20/ps3-media-server/
Ja usei e EXCELENTE, aconselho e ligarem por cabo a PS3 de modo a que a "transmissão" de dados seja mais rapida.
Este programa transforma a tua PS3 num media center porque atraves disto podes partilhar qualquer pastas que tenhas num pc qualquer, desde na rede.
Fiquem bem
 
Se quiserem ver algo na PS3 sem caneta sem copiar para DVD
Apenas precisam disto
http://www.pplware.com/2008/12/20/ps3-media-server/
Ja usei e EXCELENTE, aconselho e ligarem por cabo a PS3 de modo a que a "transmissão" de dados seja mais rapida.
Este programa transforma a tua PS3 num media center porque atraves disto podes partilhar qualquer pastas que tenhas num pc qualquer, desde na rede.
Fiquem bem

Se quiseres saber mais sobre este software, vê este post também aqui da Zwame:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=375309

Cumps.
 
Pessoal tenho um problema. Quando eu vou a por o filme no programa AVIAddXsubs, o filme aparece, mas a legenda nao aparece (a legenda e o filme estao com o mesmo nome).

Alguem me pode ajudar...

super_magalhaes
 
Back
Topo