Como ver filmes Xvid?

Caveira

Power Member
Nao sei se este é o forum indicado, mas é seguinte: tenho aqui 2 filmes, com duas pastas, CD1 e CD2, kuase todos, se nao todos os ficheiros acabam em Xvid, e pelo que li, Xvid, é um codec como mpeg e avi, etc. Agora, a minha dúvida é a seguinte, como é que eu vejo este filme? Tenho Quicktime, DivX, WMP 10 e PowerDVD. Pelos menos a primeira tentativa nao consegui ler com nenhum deles.

Fiz um download de codecs k continha um installer do Xvid, ja ha umas semanas atras, e ainda ta instalado, está nos programas, mas nao tem nenhum "player" penso eu, tem o unnistaler, stat reader, encoder, etc.

Alguem me ajuda por favor, eu agradecia muito! :(
 
Se tiveres o codec "Xvid" instalado, o Media Player ou o PowerDVD deveriam ter lido o filme.

Exprimenta o BsPlayer, que não é nada mais que outro player.

Caso não consigas ver o filme, saca o codec Xvid



Um abraço.
 
Oi, eu extrai um dos ficheiros zipados da pasta CD1 e bastou pra ver metade do filme com o Winamp, mas a segunda parte tá corrupta :confused: tou fdd.

PS: O filme é a Guerra dos Mundos, vi no cinema, mas queria muito ver o filme outra vez.
 
vai ao cinema outra vez ....

se ta corrupto temos pena ... se for o ficheiro mesmo tas lixado se for o cd podes usar o isobuster para extrair o ficheiro
 
Se o ficheiro zip etiver corrompido podes tentar fazer um repair com o winrar...
Às vezes o conteúdo do zip até pode estar bom mas se tiver o header lixado pronto dá logo erro a extrair. Nestes casos usas o repair e depois em principio ja da para extrair na boa :)


Cumprimentos
 
vou tentar, nao perco nada

edit: pois nao da, é pena, mas ja deu pra rever a primeira parte :) dp kd o filme sair em cassete ou dvd eu logo o compro eheh (La por ter feito o dl do filme nao ker dizer k seja um pirata k se ta nas tintas pro k o filme custou a fazer, é um bom filme, e na minha opiniao, merece uns poucos euros pra ser visto)
 
Última edição:
Boas.
O release que sacaste deve ter ficheiros do tipo war.of.the.worlds.bla.bla-bla.rxx, sendo rxx ficheiros rar tipo r01, r02, etc.
Deves ter um que é war.of.the.worlds.bla.bla-bla.SFV.

Usa este prog (quicksfv) que ele verifica a integridade de cada ficheiro que tens desse release e diz-te quais os ficheiros corruptos que depois podes voltar a sacar.

O link é www.quicksfv.org/download.html

Cumps
 
Melhor programa para ver XVID é sem dúvida o Videolan. É que nem tenhas dúvidas. Poucas mariquices, mas em termos de codecs é super completo, e até hoje ainda não houve um filme que não conseguisse ver.
 
Caveira disse:
dp kd o filme sair em cassete ou dvd eu logo o compro eheh (La por ter feito o dl do filme nao ker dizer k seja um pirata k se ta nas tintas pro k o filme custou a fazer, é um bom filme, e na minha opiniao, merece uns poucos euros pra ser visto)
Se gostaste do filme aconselho-te a ver o original da década de 50. eu tenho-o e adorei o original mais que este último remake.
 
jjoao disse:
Melhor programa para ver XVID é sem dúvida o Videolan. É que nem tenhas dúvidas. Poucas mariquices, mas em termos de codecs é super completo, e até hoje ainda não houve um filme que não conseguisse ver.
Ressuscito esta thread para perguntar: como é que se metem as legendas nesse programita, hmm? :confused:
 
caganamata disse:
Ressuscito esta thread para perguntar: como é que se metem as legendas nesse programita, hmm? :confused:

Não utilizo este prog, mas o vobsub não dá?. Para o powerDVD e Win Media player só preciso q as legendas estejam em .srt ou .sub, o vobsub faz o resto.
 
Tenho muitos videos XviD e vejo eles todos no windows média player ou Micro DVD ;)

O VobSub mete legenda em todos (menos o player do divx 6.0, mas como não o uso, hehehe)
 
Back
Topo