Como ver fotos dos contactos no Live messnger em vez de icones?

Broka

Power Member
Como faço para ver as fotos dos contactos online antes do nome de cada pessos (como via no messnger 7.5), é que agora sempre q kero evr a foto da pessoa tenho q clikar no icone..
 
Na lista de contactos, do lado direito por cima dos contactos e por baixo do nick, tens um icone que é uma seta para cima e outra para baixo. Carregas e pões "Mostrar detalhes do contacto" :)
 
axo ke isso e so no 7.5

pois, eu gostava antes do 7.5 mas o meu pc obrigou-me a fazer a actualização para o live messenger e agora nao consigo aceder ao 7.5 nem instalá-lo novamente pq diz q tem uma versão recente.
Nao curto nada o live messnger, preferia o 7.5 q era mais leve..
 
Na lista de contactos, do lado direito por cima dos contactos e por baixo do nick, tens um icone que é uma seta para cima e outra para baixo. Carregas e pões "Mostrar detalhes do contacto" :)

Mto obrigado!!! ja dá! mas uma pekena kestao.. Fika-me imagens mto grandes, n ha nenhuma forma de reduzir o tamanho das fotos, de forma a q fikasse +/- como era no messnger 7.5?
Cumplishments
Broka
 
Stuff Plug In
mess patch

tantos outros

e como faço com esse programas para ver as fotos mais pequenas?
É q nao encontro nenhuma opção para colocar as fotos em tamanho + pekeno como no msng 7.5
É q no raio do live msng ou coloko icones verdes pekenos antes do nome dos contactos em q n aparece foto, ou se kiser ver as fotos aparece as imagens enormes!!! Gand porcaria isso..
 
e como faço com esse programas para ver as fotos mais pequenas?
É q nao encontro nenhuma opção para colocar as fotos em tamanho + pekeno como no msng 7.5
É q no raio do live msng ou coloko icones verdes pekenos antes do nome dos contactos em q n aparece foto, ou se kiser ver as fotos aparece as imagens enormes!!! Gand porcaria isso..
Se bem me lembro, no mess patch, seleccionas o tamanho das imagens depois de escolheres as opções daquela lista.
 
Back
Topo