1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como ver fotos dos contactos no Live messnger em vez de icones?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Broka, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1289)

1. Broka

Broka Power Member

Como faço para ver as fotos dos contactos online antes do nome de cada pessos (como via no messnger 7.5), é que agora sempre q kero evr a foto da pessoa tenho q clikar no icone..

2. CMPT

CMPT Power Member

axo ke isso e so no 7.5

3. Pernas

Pernas Power Member

Na lista de contactos, do lado direito por cima dos contactos e por baixo do nick, tens um icone que é uma seta para cima e outra para baixo. Carregas e pões "Mostrar detalhes do contacto" :)

4. Broka

Broka Power Member

pois, eu gostava antes do 7.5 mas o meu pc obrigou-me a fazer a actualização para o live messenger e agora nao consigo aceder ao 7.5 nem instalá-lo novamente pq diz q tem uma versão recente.
    Nao curto nada o live messnger, preferia o 7.5 q era mais leve..

5. Broka

Broka Power Member

Mto obrigado!!! ja dá! mas uma pekena kestao.. Fika-me imagens mto grandes, n ha nenhuma forma de reduzir o tamanho das fotos, de forma a q fikasse +/- como era no messnger 7.5?
    Cumplishments
    Broka

6. Pernas

Pernas Power Member

Creio que nao dá :)

7. Romani48

Romani48 Power Member

Stuff Plug In
    mess patch

tantos outros

8. Broka

Broka Power Member

e como faço com esse programas para ver as fotos mais pequenas?
    É q nao encontro nenhuma opção para colocar as fotos em tamanho + pekeno como no msng 7.5
    É q no raio do live msng ou coloko icones verdes pekenos antes do nome dos contactos em q n aparece foto, ou se kiser ver as fotos aparece as imagens enormes!!! Gand porcaria isso..

9. malcriado

malcriado Power Member

Por acaso não sabia que dava para ver as fotos no wlm, mas ficam gigantes também quero saber como ver mais pequenas.

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se bem me lembro, no mess patch, seleccionas o tamanho das imagens depois de escolheres as opções daquela lista.

11. petersaints

petersaints Power Member

Yah Messpatch faz isso! O tamanho default do WLM é 48px e do 7.5 32px (k é o k eu escolho na Messpatch)!

Partilhar esta Página