1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Como ver o código e utilizador do meu ISP?

Discussão em 'ISPs' iniciada por turtle00, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 8587)

1. turtle00

turtle00 Power Member

Boas pessoal,
    comprei uma rooter do wireless e para a ligar está me a pedir o utilizador do ISP e a senha...

Não entendo muito bem o que pretendem com isto, pois não encontro o tal ISP em lado nenhum. Já procurei várias informaçoes pela net mas não encontro nada.
    Já me disseram um procedimento que passo a explicar em baixo:
    - Clicar Run
    - Escrever "cmd"
    - Na janela que aparece escrever à frente do disco C:/blá blá blá....ispconfig
    Mas apenas me aparece:
    Endereço de IP (número)
    Máscara de Sub-rede (número)
    Getaway predefinido (número)

Não consigo encontrar nenhum código do ISP

ajudem-me por favor o mais depressa possível!

cumps

Perdão...enganei-me numa coisa.
    O grande problema é que o rooter criou uma senha de segurança automáticamente (essa senha tem de ser inserida pelos outros computadores para que estes se conectem à internet). O meu problema é...qual é a senha? :S quero tentar mudar a senha e simplesmente não encontro o sítio correspondente. Já tentei tudo! O site, manual, entre outros e não dá para mudar a senha...

Última edição: 3 de Maio de 2009
  2. portugal123

portugal123 Banido

o código penso ser o teu username ou o teu login , da mesma forma que usas para ver consumos tar na pagina etc

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não percebi muito bem a duvida... Existem dois codigos. Existe o codigo para entrar no router, e isso varia de router para router, e depois no router tens de configurar o username e a password do teu ISP de forma a poderes aceder à net...

Quando contrataste o teu ISP, eles devem ter mandado uma carta para casa com essas informações, e é o mesmo username e password que usas para fazer login na área de cliente...

Em caso de duvida, telefona ao SAC do teu ISP e pede as informações que precisas, que eles devem fornecer...

Cumps

4. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Em username escreve admnistrator e na pass não escrevas nada, se não der coloca tb admnistrator na pass.

No meu router funcionou...

5. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

utilzador : admin
    pass: admin

or

utilzador : adminstrator
    pass: adminstrator

6. eXcept

eXcept Power Member

Pergunta mais básica:

Qual é o Router?

7. raz0r2k

raz0r2k Power Member

Por norma o gateway para configurares o router é 192.168.1.1 mas verifica o manual do modem
    Tenta um reset ao modem ou mudar o firmware para voltar a confg. de fábrica

Partilhar esta Página