Como ver TDT España (grátis e legal)

ruca1973

Power Member
Inspirado no tópico do Tvirl (e da lista gratuita de IPTV de canais tugas), decidi criar algo muito parecido mas referente à TDT espanhola.

Foi criado há um tempo no país aqui ao lado um projeto para se poderem ver canais espanhóis da TDT Espanhola (portanto, canais abertos) e que podem ser facilmente visualizados tb aqui em Portugal.

tdtchannels-screenshot-1.png

tdtchannels-screenshot-2.png



O projeto tem um site tdtchannels.com

Além de terem uma app para Android e iOs, os canais podem ser acedidos de várias plataformas. Alguns deles trazem EPG.

Tudo é feito de forma legal, sem publicidade, e disponibilizado diretamente pelos canais de TV oficiais.
São mais de 400 canais de TV e tb muitas rádios espanholas.

Nota: no meu caso usei a app Tivimate (exclusivo Android).

E por acaso hoje lançaram uma nova atualzação na app para Android.

3.png



Nota 2: Nem todos os canais funcionam, isto é um trabalho de voluntariado em desenvolvimento constante.
 
Alguns canais necessitam de VPN, entre eles os desportivos Gol TV e Teledeporte (TVE) ou o canal infantil Clan (tb da TVE).
 
Excelente lista, alguns canais nao funcionam, mas a grande maioria abre.
é a melhor lista de tdt espanhola que ja vi.
 
Excelente lista, alguns canais nao funcionam, mas a grande maioria abre.
é a melhor lista de tdt espanhola que ja vi.

Pois, eu tb conheço alguma coisa, algumas apps em Android (encontram-se na PlayStore) mas não tinha visto nada tão completo. E com tantos canais de TV e de rádio. Atualizaram precisamente hoje a app para Android, introduziram-lhe o EPG e está muito bom. Excelente aspeto. Embora a função de EPG já exista há mais tempo.

Eu já utilizo isto há umas largas semanas, descobri isto ao acaso durante a quarentena e digamos que está aqui um verdadeiro trabalho de serviço público.
 
@ruca1973

Ainda testei pouco mas parece-me uma boa adição, só não vi foi o EPG mesmo depois de configurar...A maioria dos canais tem ou é uma minoria ?

Tem a maioria dos canais terrestres espanhóis da TDT. Quase todos. Até alguns canais autonómicos ou regionais têm mas nesse caso já serão muito menos.

Já tinha experimentado a outra versão da app para android do TDTChannels, e estou a adorar a nova versão. Tem mesmo bom aspeto o EPG (com imagens e info).

Uso a lista m3u e o EPG via Tivimate (e também tem bom aspeto) mas acho que me está a dar mais gozo usar a versão apk.

Volto a frisar que alguns canais precisam de VPN para abrir (não estão em baixo). Mais tarde meto a lista desses canais por aqui.
 
Tendo 2 listas e 2 EPG em simultâneo ainda não consegui colocar a funcionar no TiVimate, com o bónus que ao inserir esta o EPG da outra lista também deixou de funcionar...

Mas depois logo vejo melhor o que está a falhar.
 
Tendo 2 listas e 2 EPG em simultâneo ainda não consegui colocar a funcionar no TiVimate, com o bónus que ao inserir esta o EPG da outra lista também deixou de funcionar...

Mas depois logo vejo melhor o que está a falhar.

Tens a versão livre ou paga? Na livre so da para inserir uma lista
 
@dxn

A paga, na livre como dizes só dá para colocar uma de cada vez (e até o simples mudar canal up/down está atrás da paywall o que é absurdo mas enfim é o que há), tenho de rever isto porque com só com uma lista estava tudo ok com o EPG, agora com as 2 listas não tenho EPG em nenhuma e tenho ambas as fontes adicionadas.

Provavelmente irei remover e adicionar de novo quando tiver oportunidade a ver se resolve.
 
Back
Topo