Como ver TDT España (grátis e legal)

E em Portugal, o pacote de 3.99 por mês funciona sem ser necessário vpn ?

EDIT:

Subscrevi o pacote de 3.99 e funciona em Portugal sem vpn
 
Última edição:
Estou a pensar em subscrever um pacote do Tivify. Para quem tem subscrito,gostava de saber se estão satisfeitos e se vale a pena aderir.
A vantagem de subscrever é não ser preciso utilizar a VPN, de resto nada de especial, se subscreveres o plano mais caro tens acesso a alguns canais premium entre eles, do AXN já conhecidos por cá e da Turner, TNT e TCM tudo em HD.
 
Não consigo subscrever nenhum dos pacotes. O cartão é recusado. Será por ter introduzido o código postal de Espanha quando eu moro em Portugal? É preciso introduzir código postal de Espanha para aceder?
 
Está na minha conta do tivify associado o cartão mas quando desejo mudar de subscrição ( neste momento estou a usar grátis) aparece uma mensagem " seu carrinho continha uma solicitação de alteração de assinatura inválida.
Ele foi removido."

E assim não consigo comprar uma das assinaturas. Será por eu ter o código postal de Espanha? É que se associar o código postal da minha cidade de Portugal não é possível. Só associar códigos postais de Espanha. Será que é por o cartão de crédito ser de um banco português e para se pagar é necessário um cartão de crédito de um banco espanhol?
 
Última edição:
Uma vez que a Tivify com VPN está sempre a travar e na tdtchannels nem todos os canais funcionam, alguém sabe de alternativa para ver a Tdt espanhola em android?
 
Back
Topo