Como ver TDT España (grátis e legal)

Alguem tem o Tivify a funcionar com a app da android TV?
Não consigo ativar na TV, ao aceder aparece o ecran com mensagem para vincular o disposito à conta e para pressionar "next", mas logo que faço isso a app crasha e fecha. Não passa disto.
Jé desinstalei e instalei novamente mas está na mesma.

Em tablet e smarthphone android, o serviço funciona sem qualquer problema.
Sempre funcionou bem na TV, mas agora nao consigo. :(
 
Última edição:
Alguem tem o Tivify a funcionar com a app da android TV?
Não consigo ativar na TV, ao aceder aparece o ecran com mensagem para vincular o disposito à conta e para pressionar "next", mas logo que faço isso a app crasha e fecha. Não passa disto.
Jé desinstalei e instalei novamente mas está na mesma.

Em tablet e smarthphone android, o serviço funciona sem qualquer problema.
Sempre funcionou bem na TV, mas agora nao consigo. :(
Está-me a acontecer exatamente o mesmo[emoji3525]
 
Está-me a acontecer exatamente o mesmo[emoji3525]

Será algum bug, ou alteraram alguma coisa.
Houve uma atualização esta semana da app, nao sei se terá a ver com isso.

Pesquisei na net por alguma apk anterior para testar mas nao encontrei nada.
Se alguem tiver alguma, ou souber onde se possa encontar agradeço. A versão atual é a 2.5.4.
edit - hoje saiu nova versão 2.5.5, mas está na mesma :(
 
Última edição:
Será algum bug, ou alteraram alguma coisa.
Houve uma atualização esta semana da app, nao sei se terá a ver com isso.

Pesquisei na net por alguma apk anterior para testar mas nao encontrei nada.
Se alguem tiver alguma, ou souber onde se possa encontar agradeço. A versão atual é a 2.5.4.
edit - hoje saiu nova versão 2.5.5, mas está na mesma :(
Com a ajuda do suporte da tivify, já resolvi o problema. É preciso mudar o no dispositivo o idioma para espanhol. Tão simples [emoji12]
 
Com a ajuda do suporte da tivify, já resolvi o problema. É preciso mudar o no dispositivo o idioma para espanhol. Tão simples [emoji12]
é isso, realmente muito simples, já funciona aqui também.
Obrigado pela ajuda :bigrinbo:
 
Última edição:
Ontem também recebi um mail a sugerir o mesmo para mudar o idioma do suporte.
Reconhecem que é um problema da app só estar disponível em Espanhol Ingles e Catalão quando inicia, mas que estão tentar resolver com a maior brevidade e que de momento so mudando o idioma da TV é que resolve.
 
a Tivify agora é grátis para sempre para quem já teve o serviço, tinha desativado à algum tempo
Recebi hoje um mail a referir como já tinha tido o serviço agora é gratuito, lançaram o Tivify free.
Há alguns que são do serviço pago mas muito poucos, os da TDT está tudo a funcionar.
Fui verificar e está tudo a funcionar muito bom!!
 
Última edição:
a Tivify agora é grátis para sempre para quem já teve o serviço, tinha desativado à algum tempo
Recebi hoje um mail a referir como já tinha tido o serviço agora é gratuito, lançaram o Tivify free.
Há alguns que são do serviço pago mas muito poucos, os da TDT está tudo a funcionar.
Fui verificar e está tudo a funcionar muito bom!!
Nos canais da RTVE e nos das regiões autónomas, é possível agendar gravações e recuar 7 dias na emissão.
 
"Nos lo estabais pidiendo y estábamos deseando anunciarlo.
[emoji342] Tivify ya está disponible para LG Smart TV.
[emoji3591] Si tienes un televisor LG de 2016 en adelante, ya puedes instalarte la app de Tivify"
 
Back
Topo