1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como ver um dvd no pc que nao tem legendas com legendas?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Psico_Mind, 24 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1148)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

no windows media player basta ligar o fsshow e pronto mas como é um dvd..

obrigado :)

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Cheira k vais ter de ter o ficheiro de legendas e lá de alguma maneira marada incorpora-lo no DVD... A maneira k eu considero mais simples apesar de morosa, é ripares para Divx e depois arranjares umas legendas compativeis...

3. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

estava a pensar na 1º opção e ate tenho aqui um tutorial.. mas o problema é não saber se as legendas ficam certas ( dai estar a pedir isto, porque ja segui um tutorial que resulta mas não há maneira nesse tutorial de eu ver se estão certas. Posso ver os tempos quando o filme está a dar e comparar com as legendas mas isso soa-me a muito trabalho lo, secalhar em ultima alternativa...).

E a 2º não tem muito cabimento, converter um dvd para divx assim e depois para dvd outra vez

fica bem ;)

4. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Muito obrigado :)

Partilhar esta Página