Como ver um ficheiro de 4,2 Gb através de uma PEN?

Estamos a divagar do tema do tópico...
Pelo que percebi não há forma de eu meter o vob numa pendrive e ler directamente da dita cuja o filme, pois não?
O VOB que estou a referir é criado pelo MKV2VOB e sai 1 só ficheiro que tanto tem 4Gb como tem 8Gb!
Não quero mexer no ficheiro pois só assim mantenho a qualidade HD podendo gravá-lo "na boa" num (ou mais) DVD.
Ideal nesta altura, depois de já ter gravado uns 100 DVDs, era poder ver os filmes via PEN Drive....estão tão baratinhas que ficava bem simples o procedimento.
 
Eu tmb Gostava de ver este assunto esclarecido, pois tmb é do meu agrado a tal "penzita" . tenho andado a divagar de posts em posts e ainda nao consegui por a pen a funcionar na ps. Ja ando todo baralhado uns posts dizem uma coisa e outros dizem outra .. lol
 
Alguém sabe dizer-me qual é a melhor forma...se é que a há de podermos ver um filme (em formato que a PS3 reconheça, naturalmente) que tenha até 4 - 5 Gb...e que queiramos ver através de uma pendrive?

Eu fazia assim: convertia o ficheiro, no meu caso era uma mkv, e quando convertia partia o ficheiro em 2, um de 4Gb e outro com o tamanha restante. Dava na boa, o unico senão é que tinhas de trocar de ficheiro a meio do filme:).
 
Não é possivel ao momento actual colocar um file maior de 4 GB numa pen para a ps3 ler.

A alternativa mais rápida é grava-lo para um dvd de maior capacidade (4.7gb single layer ou 8.4gb dual layer) e usar o leitor.
 
Nao e possivel usar uma pen para isso porque a PS3 so reconhece discos externos formatados em fat32. Neste tipo de formataçao os ficheiros nao podem eexceder aproximadamente os 4 GB. O facto de podermos ter ficheiros superiores a esse tamanho tem a ver com a microsoft ter inventado o sistema de ficheiros NTFS que e usando apenas no windows que permite para alem disso muitas mais coisas como pontos de restauro, etc. O ntfs e so usado no windows e como tal a ps3 nao o reconhece. A PS3 nãoo esta formatada em fat32! tem um tipo de formatação proprio usado pela sony ;)
 
Back
Topo