como ver video no SE w950i

rana

Power Member
Boas tardes... Como esta no titulo gostava de saber como posso ver video no w950i. Ate ao momento so consigo ouvir as pessoas as falar mas nao vejo imagem... Alguem me sabe indicar que codecs e que necessito, e como se instala... Obrigado e cumps
 
hum eu sempre consegui ver videos :P pelo menos em .mpg .avi etc... não lhe metas videos saidos do computador se bem que funcionam mas ficam com slow downs (nem formatos wierdos, do genero .wmv ...)
 
Desde já obrigado... Eu de inicio também conseguia ver a imagem e som... Só que ontem andei a fazer limpeza ao telemóvel, e desde daí que só ouço e não consigo ver imagem... Penso que tenha desinstalado os codecs que tinha... E não sei agora quais é que são:confused:...
Existe algum site que fale de programas próprios para o w950i? Cumps.
 
não consegues desinstalar os codecs do telefone isso não é o windows :P, existe até temos um topico aqui sobre UIQ3 é só usares o search feature no canto superior direito !
 
Bom dia... Muito obrigado pela sua ajuda. De facto resolvi o problema ao desligar e ligar o telemovel, e neste momento ja consigo ver novamente videos:001:... Cumps.
 
Back
Topo