1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como verificar se um FTP está ligado com javascript?

Discussão em 'Web Development' iniciada por cula_ru, 5 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 926)

1. cula_ru

cula_ru Power Member

Pois a minha duvida é essa como verificar se um FTP está ligado com javascript.

Tenho uma lista de vários FTP e queria criar uma aplicação local em html com javascript ou outra linguagem compativel com todos os browsers principais, de maneira a verificar quais os ftp que estão online e quais estão offline.

A aplicação já está praticamente criada só falta a parte do ftp check...

É possivel fazer isto com javascript ou vbscript ou ajax? O php secalhar é a solução mas não queira estar a instalar uma séria de coisas para o por a fumcionar e depois n percebo nada de php...

Alguma solução simples?

2. blindview

blindview Power Member

Precisas de uma linguagem server-site para fazer isso, quer seja php, asp, cgi ou outra... com javascript não chegas lá!

3. cula_ru

cula_ru Power Member

Pois bem me parece! Dá para usar o valor das variaveis de javascript em php?

4. cula_ru

cula_ru Power Member

Txii mas que dor de cabeça instalaro php + apache localmente! já instalei desisntalei e não funciona nada de php.
    Instalei o wamp criei uma pagina com a função phpinfo(); dentro do directorio www e... nada!

<?php
    phpinfo();
    ?>

Como é que se poe isto a funcionar??

5. Usa easy php que isso funciona logo.

6. cula_ru

cula_ru Power Member

Instalei o WAMPS e já funca bem excepto o SSL... alguem percebe de SSL?

Partilhar esta Página